sábado, 26 de fevereiro de 2011

Volta as Aulas


É pessoal umas das coisas que estou esperando super ansioso desde o inicio do ano: a volta as aulas, tudo bem que não vai ser a volta as aulas que eu esperava,
mas pra tudo há um tempo certo!
Essa
semana eu fiz a minha matrícula no Cursinho da Poli, o cursinho pré-vestibular da USP
(dessa vez eu passo! rsrs).
Minhas aulas começam dia 14 de março, mal posso esperar a hora para começar a me preparar para os vestibulares da vida!
Alguém ai afim de voltar as aulas com eu?
Se tiver alguém, é só dar um OI aqui nos comentários!

Renafé 2011 - Celestial

No começo desse mês pessoal, ocorreu lá na igreja a 23º Renafé - para quem não sabe, Renafé é uma reunião nacional de obreiros que ocorre todo ano na minha igreja, um dos motivos principais dessa "reunião" é comemorar mais um aniversário da igreja (02 de fevereiro) e ungir novos obreiros, obreiras, pastores, missionárias e etc. para o corpo de cristo.
Em todas as Renafé, o grupo de dança Gesto de Amor, faz uma apresentação para a abertura da mesma, e nesse ano eu tive o privilégio de participar da mesma.
Tive a honra de junto com as meninas, demonstrar (ou pelo menos tentar) para a igreja a vida sofrida de Jesus aqui na terra e a como será a sua gloriosa volta!
Abaixo segue o vídeo da apresentação, espero que gostem!



Abraço do Carlinhos!

Tributo a Harry Potter

Pessoal, em uma das minhas maravilhosas conversas com minha amigona do peito Gaby, ela me passo esse vídeo incrível baseado na saga Harry Potter. O filme faz uma homenagem aos personagens que falecem no decorrer da saga.
Para quem é meio vidrado na história e ama cada personagem de uma forma como eu, o video é emocionante e chocante!
Vale a pena conferir e não esquecer de assisti-lo com um paninho do lado para secar as lágrimas.
Espero que gostem!



Abraço do Carlinhos

Um papa americano?

Pessoal, esse domingo eu estava assistindo ao programa do Gugu, que eu nem sei como se chama mais, porém ele possuí um quadro muito interessante chamado: os melhores vídeos da internet.
E nessa semana um dos vídeos chamou muito a minha atenção,
eu simplesmente ri demais com ele.
O video usa o hit Paparamericano, de uma forma inusitada e engraçada.
O video mostra um papa reclamando o fato de todos os papa serem europeus e não ter havido nenhum "papa americano"! kkkkkkk
É simplesmente sensacional, e a dancinha deles é simplesmente a melhor.
Para saber melhor, só verificando o mesmo.
Dêem uma olhadinha aii!



Abraço do Carlinhos

Capa de Blu Ray de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte I

Nossa pessoal, to passando para informar-lhes sobre uma mega novidade!
Já saíu por aí a capa do Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - pt 1.
A capa é a cena em que Lord Voldemort rouba a varinha das varinhas de Dumbledore, nos terrenos da escola.
Sinceramente achei show de bola a arte final da capa, mal vejo a hora de sair nas lojas para comprar o meu!
E vocês o que acharam?

Abraço do Carlinhos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como viajar com o mala do seu pai!

Eae turma bonita! Tudo bem?

Hoje eu assisti um filme da Disney ótimo, o nome dele é “Como viajar com o mala do seu pai”, gostei tanto do filme que resolvi falar um pouquinho sobre ele, prometo que não contarei a história inteira, apenas contarei o suficiente para fazer você ficar com vontade de assisti-lo.
Como já havia mencionado, o filme é da Disney, e conta no elenco com grandes nomes como Martyn Lawrence e Raven-Simoné.


O filme conta a história de um pai super protetor que tem que encarar o crescimento de sua bebê, que hoje é uma mulher e está prestes a ir para a faculdade. Ele pretendia que sua filha fosse para uma universidade próxima à sua casa, mas seus planos são frustrados quando o mesmo descobre que sua pequena garota pretende estudar em uma universidade um pouco mais longe da onde ele imaginava, na verdade, bem mais longe de onde ele gostaria.


Preocupado com a mudança de sua filha “indefesa”, ele tenta de qualquer forma fazer com que ela mude idéia, e ai que começa toda a comédia. Melissa realmente é aceita na Universidade que queria, o que significa que ela realmente mudaria. A viagem para a entrevista de admissão estava marcada para ir com as duas melhores amigas, porém uma novidade muda o rumo das coisas, o pai de Melissa resolve fazer companhia a jovem.


Como era de se esperar, a viagem com certeza não foi uma das melhores, mas no final ..... opa! Quase! Prometi que não contaria! Se você quiser saber o desfecho desse incrível história, terá que assistir.


Possivelmente eu tenha gostado tanto desse filme, porque ele descreve uma fase importante da vida de um jovem que eu estou passando: a escolha da universidade certa! E nossa como é difícil essa missão! Pra quem ficou muito curioso, segue abaixo um trailer do filme. Então pessoal, assistam ao filme e postem aqui nos comentários o que vocês acharam dele. Bom filme pessoal!



Abraço do Carlinhos

Chocolate protege o coração!

Pra começar olá pessoas do Planeta Terra, apos tipo um post e muito tempo sem poder faze-los estou de volta!!! (Não estava fazendo por alguns probleminhas pessoais!)

Em fim estava um dias desses lendo algumas reportagens no site da Galileu e me deparei com a afirmação de que: "CHOCOLATE PROTEGE O CORAÇÃO"! A história é mais ou menos a seguinte:

- Depois de vários estudos eles descobriram que o cacau, que é o principal ingrediente do chocolate, da um help na redução do colesterol ruim (o LDL), e aumentando o colesterol bom (o HDL). O que faz com que o cacau tenha esse efeito são antioxidantes, que os cientistas conhecem como polifenóis, que esta em abundancia do chocolate amargo! O único porem disso tudo é que eles ainda não sabem como esses antioxidante que tem no cacau age no nosso organismo.

Beijos e muitos chocolates

Déia!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias: USP!

Eai pessoal! Tudo bem?

É turma, dessa vez eu estou aqui para dar um notícia triste e feliz ao mesmo tempo!

Hoje eu recebi uma notícia muito triste, não passei na segunda Fuvest, ou seja, não consegui entrar na Usp esse ano. Mesmo estando muito triste por ver um sonho que não conquistei, estou feliz por saber que dois grandes amigos passaram, sim meus grandes amigos Hugo e Will passaram no vestibular. Mesmo que eu não tenha entrado, estou feliz por ver amigos meus realizando seus sonhos, não foi dessa vez pra mim, mas eu vou estudar muito esse ano e ano que vem é minha vez!

É bom saber que terei dois amigões lá dentro pra me proteger dos trotes! kkkkkkkk

Parabéns meninos! Vocês merecem!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O mundo é gay!


Realmente as coisas mudaram!
Lembro-me do tempo em que se um homem se declara-se gay ele era excluído da sociedade!
Que bom que essas coisas mudaram, pois independentes das escolhas todos nós somos humanos.

Alguém se lembra da primeira eliminda do Big Brother Brasil 11? Claro neh! Não tem como se esquecer tão rápido da cabelereira Ariadna que abalou o reality show ao se declarar transexual, Além de fazer o maior sucesso no mídia, a belissima transexual, que na minha opinião é o homem que mais se parece com uma mulher que eu conheço, fez um ensaio sensual que foi super bem aceito pela mídia e ainda sairam comentarios de que ela está mais bonita do que muitas mulheres que já possaram nuas.

Explicação de Ausência


Eae pessoal, tudo bem? Espero que sim! =D

Nossa que saudade de fazer postagens aqui e falar sobre as milhões de coisas do meu engraçado mundo que eu tanto gosto, mas tô aqui para explicar porque faz tanto tempo que eu não postio alguma coisa aqui, o motivo de minha ausencia é que saída VASP (vagabundos anonimos sustentados pelos pais), isso mesmo turma finalemente arrumei um emprego! huhuuul!

Devido a esse pequena obstaculo tecnico, estou meio que sem tempo, mas não precisa se desesperarem! Eu não vou abondonar o blog! Só vou ter que diminuir um pouco o ritmo de postagens, e vou desta vez mais do que nunca da ajuda de minha equipe super preparada para o mesmo (turma da equipe por favor não me decvepcionem!).

Eu arrumei um emprego na Mondial, uma empressa de eletros domesticos, trabalho de segunda a sexta eum sábado por mês, durante 8 horas pór dia, simplesmente não é fácil! Mas vale a pena no final do mês ashuahsuahsuhaushau
Prometo que mais tarde eu passo por aqui pra falar como está sendo essa nova experiência e as pessoas que conheci e como reagi a esse novo objetivo.

Por enquanto é só amigos!
Até a próxima!
Abraço do Carlinhos.