sexta-feira, 4 de março de 2011

~Comprinhaas ~

Caramba! Como faz tempo que eu não atualizo o blog! Desculpa pessoal, mas o tempo tá escasso!

Porém, mesmo sem tempo algum, eu sempre arrumo um tempinho pra passar por aqui e contar as novidades. Esse semana foi semana de pagamento (Aleluiaa!), e depois de pagar o cursinho e mais um monte de B.O que tinha pra resolver, sobrou alguns centavos kkkk, e com esses centavos eu fui no cinema duas vezes e fiz algumas comprinhas.

Eu fui assistir à dois filmes, um é muito bom e o outro é um lixo, os filmes que eu assisti foi o Bruna Surfistinha (nacional) e Caça as Bruxas (americano), prometo que vou fazer um post para cada um, falando um pouco mais sobre eles.

Desta vez o post é pra falar dos presentinhos que eu dei pra mim mesmo, aah, agente merece de vez enquando neh! A verdade é que eu comprei alguns livros e DVDs que eu estava querendo a muito tempo. Segue a abaixo a minha lista de compras rsrsrsr.

Comprei o livro “Percy Jackson e o ladrão de raios” do autor americano Rick Riordan, o livro segue a filosofia de sagas juvenis como Harry Potter e Crepusculo, na verdade a semelhança entre Percy Jackson e Harry Potter é notável, a história é muito próxima e se torna obivio perceber que o autor se inspirou na minha deusa J.K. Rowling para escrever suas histórias de deuses mitológicos e semi-deuses. Adorei a história, to quase terminando o livro.


Comprei também um livro muito bom: “Alice no pais das maravilhas” do autor inglês Lewis Carrol, foi nesse livro que Tim Burton se inspirou para dirigir o seu filme Alice que virou sucesso de bilheteria e ganhador de um Oscar. Confesso que estou louco pra começar a lê-lo.


Finalmente concluí a minha coleção dos dvd’s originais da saga HP, quer disser, pelo menos por enquanto neh, já que o novo filme será lançado em DVD em maio. Tudo bem que esse não é um dos meus filmes preferidos de HP, mas faz parte da saga e tinha que tê-lo =D


E por ultimo, comprei o primeiro DVD da minha mais nova coleção, a saga Crepusculo, hehehe, tudo culpa da Gaby que me vicio nesse negocio! Kkkkk

Valeu Gaby!!!! Kkkkkkkk


É pessoal, por enquanto é só, prometo que logo logo eu vo falar de uma maneira mais legal e interessante de cada produto que eu adiquiri, mal vejo a hora de receber de novo kkkkkkk

Abraço do Carlinhos