Olá meus queridos, num sei nem como pedir desculpas pelo tempo em que o blog ficou inativo. O que mais me deixa triste é já retornar ao blog trazendo notícias tristes. Como todos já sabem, no último sábado (23/07) o mundo da música pop teve uma grande perda, a incrível cantora Amy Winehouse.
Bastante conhecida e prestigiada pelo seu jeito incoerente e por seus vícios à drogas, vício esse que acabou com sua saúde física e mental aos poucos. Amy se tornou conhecida por gravar sucessos como “Back to Black” e “Yoou Know I’m no Good”, ganhou vários prêmios, entre eles o Grammy.
A diva do pop foi encontrada morta aos 27 anos em seu apartamento, vítima de overdose depois de ter usufruído de uma dose considerável de rachiche. A causa da morte ainda não foi comprovada, a necropsia do corpo está marcada para hoje (25/07). Nenhuma informação à respeito de funeral e enterro foi disponibilizada pela acessória da cantora.
Janis Winehouse, mãe da cantora viu a filha um dia antes de sua morte, em entrevista à um jornal britânico a senhora Winehouse declarou: “Eu avisei a ela, pedi para ela parar com as drogas, ofereci ajuda... Mas ela já estava entregue. Não havia mais jeito... Não queria que ela morresse, ela era uma ótima filha...” – Segundo a entrevistadora, a mãe da cantora se mostrou bem conformada com a morte da filha.
No último domingo (24/07), dezenas de fãs ficaram em prontidão à frente do apartamento onde Amy foi encontrada morta, foram feitas várias homenagens à cantora e depositado nos portões centenas de flores e fotos da artista.
Amy Jade Winehouse (14/09/1983 – 23/07/2011) deixou algumas milhas de dólares e milhares de fãs por todo o mundo.
Amy sua trajetória aqui foi rápida e turbulenta, mas mesmo com todas as dificuldades você conseguiu deixar gravado o seu nome e sua marca na história da música pop. Descanse em paz.