segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Transformações Harry Potter

É nessa semana que estréia o filme que eu tanto espero, a primeira parte de Harry Potter e as relíquias da morte, eu vou assistir na pré – estréia, que vai ser dia 19 as 00h, já comprei meu ingresso! =D
Pra comemorar esse evento marcante, eu vou fazer aqui alguns post de comemoração sobre eles, claro, o elenco de Harry Potter!
Pra quem não sabe, muitos dos atores de Harry Potter, precisam se transformar para representar seus personagens, então fiz um antes e depois pra vocês verem que legal! Espero que gostem!

Lord Voldemort - Ralph Fiennes


Severo Snape - Alan Rickman


Sirius Black - Gary Oldman


Prof° Minerva McGonagall - Maggie Smith


Remop Lupin - David Thewlis


Rubeo Hagrid - Robbie Coltrane


Belatrix Lestrange - Helena Bonham Carter


Pedro Pettigrew - Timothy Spall


Molly Weasley - Julie Walters


Rita Skeeter - Miranda Richardson


Lucio Malfoy - Jason Isaacs


Prof° Filo Flitwick - Warwick Davis


Dolores Umbridge - Imelda Staunton


Alvo Dumbledore - Michael Gambon


Alastor Moody - Brendan Gleeson

3 comentários:

  1. Minha favorita é Helena Bonham Carter uma ótima atriz e esposa do meu amado Tim Burton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.A transformação que fizeram nela,íncriiiiiiiiiiiiiiiiiivel!Ela atua muito bem como guria do mau,né?

      Excluir
  2. Eu amo Harry Potter.Tenho até a varinha.J.K.Rowling,amei a série do HP

    ResponderExcluir