quarta-feira, 17 de novembro de 2010

~ Comemorando o níver do meu amor ♥ ~


Como já disse aqui no blog, dia 16 foi o níver da minha namorada Ana Carolina.
Como era um dia tão especial, saímos para comemorar.
Um dia antes, eu fui no shopping pra comprar um presente para o meu amorzinho, mas não consegui escolher nada, homem comprando presente é uma desgraça!
Foi ai que eu tive uma ideia, levo ela no shopping e faço ela escolher o presente,
e foi isso que fiz.


No dia do níver dela, eu fui busca-la em casa e de lá fomos para o
Super Shopping em Osasco, ao chegar lá
fomos direto ao cinema comprar nossos ingressos, percebemos
que não tinha nenhum filme interessante,
então escolhemos o "Muita calma nessa hora", um filme brasileiro que é muito bom
(farei um post sobre ele depois)
mas como a sessão era apenas as 16h, fomos comprar o presente antes do filme.
Andamos pelo shopping inteiro, pensa numa mulher indecisa, é a minha!
Depois de andarmos muito e olharmos de tudo que você possa imaginar, ela escolheu o seu presente, uma sandália
preta de uma marca famosa lá que eu esqueci o nome.

Depois de andar tanto, a fome bateu. Fomos para a praça de alimentação se reabastecer, como de costumes, compramosos sanduiches e os refris no Buger King e as batatas no Mc Donalds. Tentei tirar uma foto do lanche inteiro, mas não deu tempo, então
consegui tirar só essa rsrsrs

Ficamos na praça de alimentação até dar a hora do filme.
Fomos assistir ao filme e nos "divertimos" muito! ahsuahsuahushausha
Depois que acabou o filme, nós fomos para a casa dela e terminamos o resto do dia junto com a família dela =D
E assim foi o dia especial da minha princesa


O dia foi perfeito, pois estava na compania da pessea perfeitaa!
Te amo meu amor, vc é tudo pra mim!

Um comentário:

  1. Nossa pensei que esse post NUNCA iria sair!E sobre o presente: "uma marca famosa" tão famosa que o carlos não lembra hehe.

    ResponderExcluir