domingo, 5 de dezembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte - parte I

Que eu sou fanático por Harry Potter, eu já falei aqui, o que eu não falei ainda é que eu fui na pré-estréia de Harry Potter e as relíquias de morte – parte I.

É isso mesmo eu fui no dia 19 às 00h01 assistir a primeira parte do último filme da minha saga preferida! Foi emocionante, foi especial, foi demais! A sala estava cheia, a única coisa triste é que eu estava sozinho, mas isso não fui nenhum empecilho para me divertir asssistindo o filme.

O filme é tão bom que acabei indo pela segunda fez, mas dessa vez não fui sozinho, fui com a minha amiga Bruna da escola. Assistir o filme pela primeira vez é ótimo, e pela segunda vez é melhor ainda, já que você já sabe o que vai acontecer, você pode prestar mais atenção aos detalhes e tudo mais.

Não tenho reclamações sobre o filme apenas algumas críticas construtivas. Depois que li o livro, e já não espera muita coisa do filme, por isso não me decepcionei. Como todo filme de Harry Potter, o livro foi resumidasso. Ele tem pontos positivos e negativos, como por exemplo, a morte de Edwiges, que no filme se torna mais emocionante e heróica, outro ponto positivo, é o fato de terem cortado a cena em que Rony briga com Harry por ele ter dado uns amassos na Gina. Os pontos negativos são: a dublagem de Voldemort que está horrível, o corte da parte em que mostro e Harry começam a se entender e cortar o fato de que Gina, Luna e Neville tentam roubar a espada da sala do novo diretor Severo Snape.

Como tudo na vida, existem prós e contras, mas vale muito a pena conferir tudo!

Aah quase esqueci, minha personagem preferida no filme, desta vez, são duas: Hermione e Dobby. Hermione que se mostrou insubstituível no filme (o que seria de Harry sem ela!) e Dobby por sua fidelidade ao seu amigo.

Não fiz um resumo do filme, como sempre faço (ainda!) porque muitos leitores do blog ainda vão assistir o filme e não quero se spoiler! Mas assim que a febre apaixar, prometo que ele estará aqui!

2 comentários:

  1. Tem gente de olho nos seus dvds bem aqui :D hehe Que a "RERMINIONE hehe" é parte importante no filme todo mundo sabe, mas não consigo gostar dela como gosto dos outros personagens, não sei o motivo :S

    ResponderExcluir
  2. HERMIONE NÃO "RERMINIONE" AFF

    ResponderExcluir