quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viagem de Formatura ~ Cruzeiro Zenith

Como todos sabem, eu fiquei um tempo fora, estava na viagem de formatura que por sinal foi a melhor viagem da minha vida! Cerca de quarenta formandos e oito monitores passaram a viagem de formatura no cruzeiro Zenith durante três dias e três noites.

Nós saímos da escola no dia 16 de dezembro às 12:oo, minha mãe e minha namorada foram me levar para a escola para se despedir. Entramos no ônibus e seguimos em direção à Santos, no caminhos os monitores ou como estou acostumado os tios fizeram brincadeiras e nos ensinaram músicas que usaríamos na hora da bagunça, uma das brincadeiras mais legais foi a do sapinho Jack, nos tínhamos que pegar o Jack e fazer um carinho nele, e depois os tios pediram que fizéssemos o que fizemos com o Jack com o nosso amigo do lado, ai a bagunça foi geral. Uma das músicas mais legais foram as da turma do chiclete e a do delicia:

- Nós somos a turma do chiclete! De dia agente dorme e de noite agente mete! Mete! Mete! Mete a mão no bolso pra pegar mais um chiclete! ♪♫

- Nossa, assim você me mata! Nossa, assim você me mata! Ai se eu te pego! Ai ai se eu te pego! Delicia! Ui! ♪♫

Depois de muito tempo, muito tempo no ônibus, chegamos no porto de Santos e fomos enfrentar as milhões e milhões de filas que haviam até podermos entrar no ônibus que nos levava ate a porta do imenso navio onde faríamos o nosso cruzeiro. Nem preciso disser que quando entramos naquele imenso navio a empolgação estava lá em cima! Assim que entramos no navio fomos correndo descobrir onde eram as nossas cabines e se preparar para o exercício de sobrevivência obrigatório que durou cerca de cinco minutos. Voltamos para os quartos, eu dividia o meu com Fabio e Nikolas, os dois estudaram comigo no terceiro ano da escola. Eu so troquei de roupa, coloquei um shorts e um regata e fui crente que ia dar um mergulho na piscina. Quando cheguei lá em cima encontrei toda a turma e começamos a zuar com a turma na beira da piscina e depois dar aquele mergulho coletivo!

Mas a hora, como sempre no momentos de prazer, passou voando. Saímos da piscina e fomos nos arrumar para o jantar, o jantar era no restaurante Francês do navio, nossa passamos mó apuros nesta hora, pra começar não entendíamos nada do cardápio. Depois que nos alimentamos ou tentamos nos alimentar, fomos para a balada que estava rolando no deck inferior ao que estávamos, praticamente viramos à noite dançando e bebendo. Como eu nunca fui acostumado a virar a noite em festa, acabei indo dormir para acordar cedo no outro dia.

No outro dia, nos acordamos cedo e nos encontramos no restaurante americano do navio para irmos entrar na fila do barquinho que nos levou à praia privativa em Angra, Rio de Janeiro. A praia privativa era simplesmente linda! Passamos lá a nossa tarde inteira, fomos até ver os golfinhos em mar aberto com o grupo de turismo da ilha. Na cabana em que ficamos tinha um músico muito legal que cantou ao vivo para a nossa turma.

De volta ao navio, a intenção era descansar para o jantar, mas quem disse que isso que aconteceu, acabou todo mundo indo direto para a piscina para se divertir no final de tarde. Mas não ficamos muito não, porque a noite iria acontecer a festa havaiana à beira da piscina que todo mundo estava esperando, nem preciso disser que foi espetacular neh? Foi simplesmente sensacional, com uma imensa mesa de frutas, toda decorada com frutas e estatueta de gelo, cheia de dançarinas havaianas e todos nos com colares de hulla, mas como tudo que é bom dura pouco a festa chegou ao seu fim, mas a nossa farra não, com o fim da festa fomos todo mundo para balada fazer o fim de noite.

Depois de tanta comemoração, nem preciso disser que no outro dia estávamos mortos né? No dia anterior fomos para Buzios, Rio de Janeiro, nossa última praia. Chegando lá, fomos todos para o passeio de bug, com ele conhecemos Buzios inteiro, pensa numa cidade sensacional! Buzios é realmente lindo! Depois de ficarmos um pouco na praia, fomos para as lojinhas comprar os presentes para os familiares e no meu caso, um par de alianças novas, já que perdi a minha. Com as compras feitas e milhares de fotos tiradas, voltamos para o navio para a nossa última noite nele.

Esta era a noite do jantar de gala dos formandos, e numa noite tão especial os alunos se superaram em beleza, meu par neste jantar tão especial foram nada menos do que as lindíssimas Annie e Priscila. Depois do jantar fomos tirar a foto coletiva e viver o momento Rose, como estávamos todos super produzidos nada mais justo que irmos curtir as baladas nos panos como estávamos.

Como era a última noite, eu fui dormir no quarto das meninas, mas acordamos no meio da madrugada com a intenção de ver o sol nascer, alguns conseguiram mas a maioria incluindo eu acabou dormindo e não vendo nada. O domingão chega, e com ele o dia da grande despedida! Infelizmente tivemos que dar adeus ao grande navio que nos trouxe tantas alegrias e felicidades, e não só ao navio, mas também aos amigos conquistados nessa maravilhosa viagem.

Essa é uma viagem que eu indico à todas as pessoas que eu conheço, mas uma coisa eu tenho certeza, quem fizer essa viagem não vai ter a viagem tão perfeita como eu tive, porque não estarão acompanhados pelas pessoas fantásticas que me me acompanharam. Não tenho palavra para agradecer Ao Michel, Tchunai, Leci, Bochecha, Estrelinha, Day, Deiah e Loira, os monitores que nos acompanharam nessa viagem, sem eles com certeza a viagem não teria sido metade do que foi. Se tem uma coisa que vou sentir falta é das grandes amizades que fiz lá, três delas estão aqui, escrevendo no blog.

É pessoal, essa foi a minha viagem de formatura, espero que tenha gostado porque eu adorei! Foi fantástico, espero poder repetir mais vezes!

5 comentários:

  1. Perfeita a viagem, ainda mais perfeita pelo fato "deu" ter conhecido a Bruna... Te adoro!!! s2

    ResponderExcluir
  2. OIIII TUDO BEM? MEU NOME É GABRIELA e GOSTARIA DE PERGUNTAR COMO É O SISTEMA DE FORMATURA NO CRUZEIRO. VCS FORAM COM UMA TURMA DE MONITORES DA CVC? A CVC PROPORCIONOU TUDO PARA OS FORMANDOS? EM QUANTO FICOU O ORÇAMENTO?
    por favor , entre em contato ella_summer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber mais ou menos o valor gasto por voces, organização, pois esse ano vou ter a formatura de 3º ano (muuuuuito ancioosa) e estamos decidindo pra onde ir, mas nada muito EXAGERADAMENTE CARO. entre em contato por favor tetty_cristine@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hmmm... Foi sem a namorada, perdeu a aliança e dormiu no quarto com as meninas. Queres que eu pense o quê?

    ResponderExcluir
  5. Oláaa, gostaria de saber com qual agencia de viagem que vocês foram, porque da medo hoje em dia ;(
    Meu sonho é ter a viagem de formatura em cruzeiro e estou pesquisando agencias, por favor, me mande um email com o nome da agencia *-*
    meu emais é: bruninhastar10@hotmail.com

    ResponderExcluir