terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novidades no blog!

O fim de ano está chegando pessoal, e nessa época uma das coisas que não sai da nossa cabeça é o desejo de mudança que nos leva a tomar atitudes que provocam mudanças em nossas vidas, mudanças que na maioria das vezes são para melhor. E junto com 2011, o nosso querido blog terá algumas mudanças para melhor. O grupo de escritores do blog terá algumas modificações, papai Noel passou por aqui e deixou alguns presentes. A partir de hoje o nosso blog terá um aumento de pessoal na equipe, os escritores serão:

Eu, Carlos Costa, criador e dono do blog, continuarei a falar das coisas que acontecem no meu dia-a-dia, sobre filmes, pessoas famosas e milhares e milhares de coisas como sempre. O principal objetivo desse blog é falar sobre as coisas que eu amo, que eu gosto e que me preocupa, e quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu priorizo é a opinião dos meus amigos, por isso que selecionei os melhores para me ajudarem a manter a qualidade neste blog.

Gaby Urie, minha amigona de muito tempo, é uma das pessoas que mais me compreende e que mais tem o gosto próximo do meu. Fundadora e dona do blog My World Strange. Ela vai estar por aqui todo sábado falando sobre música e sobre as novidades do mundo pop, sobre as polemicas que tem envolvido o mundo da música e muito mais sobre esse tema.

Milca, minha amigona que sempre ajuda nas horas difíceis, além de muito inteligente e ótima bailarina, é uma profeta de Deus! Conheci ela na igreja em que eu congrego. Ela estará por aqui todas as segundas-feiras falando um pouco sobre a palavra de Deus e sobre o amor e cuidado Dele para conosco.

Bruna, uma amigona que eu conheci na minha viagem de formatura, ela é simplesmente uma pessoa muito especial, namorada de um amigão meu também. Doce, carinhosa, linda e com conteúdo que é o melhor, ela estará aqui toda sexta-feira dando dicas sobre bons livros.

Andrea, outra amigona que conheci na minha viagem de formatura, inteligente e comunicativa, ela estará aqui toda terça-feira para falar sobre as noticias mais importantes da semana, deixando o nosso blog cada vez mais antenado.

E por último, meu amigão Willian Rafael, mais conhecido como o grande Will. Uma das coisas que mais nos deixa preocupado nesses últimos dias é o futuro do nosso meio ambiente,e eu não conheço ninguém mais preocupado com isso do que o meu amigo Will, é por isso que ele também fará parte dessa mega equipe para falar toda quarta-feira sobre meio ambiente e animais, e nos dar dicas de como podemos contribuir para a preservação do mesmo.

É isso ai pessoal, novidades chegaram no nosso tão querido blog. Vamos desejar aos nossos amigos boa sorte nesse novo desafio, eu tenho certeza que eles mandarão muito bem em seus posts, mantenham-se ligados aqui no blog para ver os posts de nossos amigos por aqui. Então galerinha essa é a grande novidade de 2011, espero que gostem! Abraço do Carlinhos.

2 comentários:

  1. haha vou tomar cuidado pra não transformar o blog do Carlos no novo Just Jared ;D Vlw pelo espaço carlão!

    ResponderExcluir
  2. O Carlinhos não colocou a minha foto de cabelo grande...kkkkkk... Até que estava bonitinho..kkkk
    Will

    ResponderExcluir