quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


É! O fim de ano chegou, parece que foi ontem a virada para o ano de 2010 e hoje já é o ultimo dia do mesmo. Eu não sei disser se o ano esta passando muito rápido ou se eu estou vivendo tão intensamente que nem o vejo passar, o mais provável é que ele esteja rápido mesmo rs. Esse ano sem sombras de dúvida foi o melhor ano da minha vida, nesse sonhos alcancei muitos sonhos e ultrapassei enormes desafios.

Foi o ano em que me formei no ensino médio, ganhei o meu primeiro carro, realizei o sonho de fazer a viagem de formatura e o ano em que conheci o amor da minha vida!

Esse ano, também teve momentos ruins, chegou uma hora que tive que dar adeus a pessoas maravilhosas que alegravam a minha noite todos os dias.

Eu lembro como se fosse ontem, como foi que eu passei a virada de ano, eu estava na casa da tia da minha mãe e quando faltava quinze minutos para meia noite, eu peguei a chave do carro da minha mãe, me ajoelhei na frente do banco e comecei a orar agradecendo à Deus pelas bênçãos alcançadas e pelos projetos ainda não realizados, tenho total certeza que essa humilde oração deu certo, pois esse ano foi o melhor ano da minha vida!

Esse ano passarei a virada numa vigília que acontecera na minha igreja, vou passar a virada orando novamente! =D

É pessoal, chegou um novo tempo! Usem esse restinho de ano para pensar nas coisas que você devia ter feito mas infelizmente não fez, por causa da vergonha, do medo da pressão da sociedade ou por outros motivos banais, não se preocupe com as coisas que se foram, mas preparem-se para as coisas que haverão de vir!

O meu desejo é que esse novo ano, venha ser para ti, uma ano repleto de paz e felicidade, que venha ser um ano de alegrias e conquistas, que os sonhos e os projetos venham ser concretizados e o mais importante: que Deus venha ser glorificado por cada atitude sua!

Que venha 2011! O ano da promessa!

Adeus ano velho! Feliz ano novo! ♫♪


Abraço do Carlinhos ^.^

Um comentário: