domingo, 12 de dezembro de 2010

Formandos 2010


É pessoal sábado passado foi o dia da minha formatura do ensino médio, eu queria postar aqui milhões de fotos de todos os momentos, mas como era proibido levar maquina fotográfica pro evento não consegui tirar fotos e para poder posta aqui, mas prometo que quando o album chegar vou postar todas aqui.
As 6:00hrs eu comecei a me arrumar para ir para a formatura, tomei meu banho, coloquei meu smoking com a faixa e gravata vermelho, sai de casa com o meu pai, como eu tinha que estar mais cedo a minha família inteira não ia agora, eu fui buscar a Carol que seria a unica que me acompanharia deste o início.
Quando chegamos lá no centro de eventos Pedro Bortoloso, de cara encontramos a minha amigona Priscila Monteiro, como no início só podiam entrar os formandos, o meu amorzinho teve que fica me esperando do lado de fora.
Eu entrei com a Priscila, nós tinhamos que colocar a beca de formatura, e tirar algumas fotos para depois procurarmos as nossas mesas.
Os visitantes foram liberados para entrar e a Carol entrou, e ficamos esperando minha família. Pra variar a minha familia chegou a atrasada como sempre, mas desta vez ela chego muito atrasada mesmo, quando eles chegaram a cerimônia já tinha começado.
O nosso paraninfo foi o professor Edivado de sociologia, ele entregou os canudos para os formandos. Depois da cerimônia os formandos dançaram falsa com os padrinhos e com os pais, como a minha madrinha foi a minha mãe, eu dancei as duas falsas com ela.

Acabado essas ocasiões técnicas, o baile começa, a parte mais legal.

O baile durou cerca de quatro horas, e foi tocado diversos tipos de ritmos de músicas. eu estava tão feliz que dancei todos, até funk.

Eu e a minha tia estava-mos ligados na 220, não paramos de dançar nem um minuto, meu amorzinho e minha melhor amiga (Priscila) não aguentaram nos acompanhar e pediram água suahsuhaushaus

Comigo foram os meus pais, minhas irmãs, minha tia Sileide e minha prima Rebeca, meu tio Célio e meu amorzinho Carol.

Sem dúvida os momentos mais marcantes foram a entrega dos canudos, a valsa e eu dançando funk e axé, foi ilário.

Sem dúvidas, foram um dos dias mais marcantes da minha vida!

Nunca vou me esquecer, foi especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário