sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como viajar com o mala do seu pai!

Eae turma bonita! Tudo bem?

Hoje eu assisti um filme da Disney ótimo, o nome dele é “Como viajar com o mala do seu pai”, gostei tanto do filme que resolvi falar um pouquinho sobre ele, prometo que não contarei a história inteira, apenas contarei o suficiente para fazer você ficar com vontade de assisti-lo.
Como já havia mencionado, o filme é da Disney, e conta no elenco com grandes nomes como Martyn Lawrence e Raven-Simoné.


O filme conta a história de um pai super protetor que tem que encarar o crescimento de sua bebê, que hoje é uma mulher e está prestes a ir para a faculdade. Ele pretendia que sua filha fosse para uma universidade próxima à sua casa, mas seus planos são frustrados quando o mesmo descobre que sua pequena garota pretende estudar em uma universidade um pouco mais longe da onde ele imaginava, na verdade, bem mais longe de onde ele gostaria.


Preocupado com a mudança de sua filha “indefesa”, ele tenta de qualquer forma fazer com que ela mude idéia, e ai que começa toda a comédia. Melissa realmente é aceita na Universidade que queria, o que significa que ela realmente mudaria. A viagem para a entrevista de admissão estava marcada para ir com as duas melhores amigas, porém uma novidade muda o rumo das coisas, o pai de Melissa resolve fazer companhia a jovem.


Como era de se esperar, a viagem com certeza não foi uma das melhores, mas no final ..... opa! Quase! Prometi que não contaria! Se você quiser saber o desfecho desse incrível história, terá que assistir.


Possivelmente eu tenha gostado tanto desse filme, porque ele descreve uma fase importante da vida de um jovem que eu estou passando: a escolha da universidade certa! E nossa como é difícil essa missão! Pra quem ficou muito curioso, segue abaixo um trailer do filme. Então pessoal, assistam ao filme e postem aqui nos comentários o que vocês acharam dele. Bom filme pessoal!



Abraço do Carlinhos

2 comentários: