sábado, 5 de fevereiro de 2011

Explicação de Ausência


Eae pessoal, tudo bem? Espero que sim! =D

Nossa que saudade de fazer postagens aqui e falar sobre as milhões de coisas do meu engraçado mundo que eu tanto gosto, mas tô aqui para explicar porque faz tanto tempo que eu não postio alguma coisa aqui, o motivo de minha ausencia é que saída VASP (vagabundos anonimos sustentados pelos pais), isso mesmo turma finalemente arrumei um emprego! huhuuul!

Devido a esse pequena obstaculo tecnico, estou meio que sem tempo, mas não precisa se desesperarem! Eu não vou abondonar o blog! Só vou ter que diminuir um pouco o ritmo de postagens, e vou desta vez mais do que nunca da ajuda de minha equipe super preparada para o mesmo (turma da equipe por favor não me decvepcionem!).

Eu arrumei um emprego na Mondial, uma empressa de eletros domesticos, trabalho de segunda a sexta eum sábado por mês, durante 8 horas pór dia, simplesmente não é fácil! Mas vale a pena no final do mês ashuahsuahsuhaushau
Prometo que mais tarde eu passo por aqui pra falar como está sendo essa nova experiência e as pessoas que conheci e como reagi a esse novo objetivo.

Por enquanto é só amigos!
Até a próxima!
Abraço do Carlinhos.

Um comentário: