domingo, 30 de janeiro de 2011

As melhores da Semana III

Oi galera! Semana passada as pessoas "interessantes" tomaram chá de sumiço e a gente teve que comentar sobre Geisey Arruda, ninguém merece eu sei. Mas essa semana parece que os mais legais resolveram aparecer e fazer a nossa semana feliz :D Então, bora para o resumo da semana!

Já no comecinho da semana os fãs da princesinha do pop puderam se alegrar um pouquinho, porque foi divulgada a primeira imagem do clipe "Hold it against me". Quem aí ficou ansioso pra ver o novo clipe levanta a mão o/
E parece que as visitinhas gringas badalaram o Brasil essa semana, teve Paris Hilton, Ashton Kutcher e Demi Moore, tudo por causa do São Paulo Fashion week.


E as visitas ilustres não param por aí! Está confirmadíssimo que Katy Perry, Rihanna e Elton John sobem ao palco do Rock in Rio 2011. Quem vai?

ah eu já ia me esquecendo, a Demi Lovatto saiu essa semana da rehab e já foi vista passeando por Los Angeles. Será que ela está melhor? Acho que esse sorriso lindo, já responde a minha pergunta, né!

Haa e essa é a melhorrrrr da semana, pelo menos pra mim! Foi divulgada a primeira imagem de "Harry Potter e as relíquias da morte parte 2. Ahhhhh pirei!

De verdade, eu acho que essas foram as melhores notícias da semana :) Foi bem badalada né? Ao contrário da outra e só pra ressaltar a Geisy Arruda nem esta grávida (raíva) postou a notícia no twitter só pra aparecer. Vou te contar heim, cada uma que me aparece!

Até a próxima!
Gaby Urie ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário