domingo, 16 de janeiro de 2011

Novidades Pokémon!

Essa semana, do nada me deu uma saudade imensa dos animes que assistia antigamente, e resolvi pesquisar um pouco sobre eles, com isso, fiquei sabendo de uma novidade incrível que me deixou muito feliz e resolvi compartilhá-la com vocês.

Como disse no post anterior, se não tiver nada necessário e interessante para comentar por favor não comente! =D

Existem muitos animes de que gosto muito, como já citei aqui, por exemplo: Naruto, Bleach, Cavaleiro dos Zodiacos entre outros, mas o meu preferido é nada menos do que Pokémon!

Foi o meu desenho preferido na infância e continua sendo o melhor na minha opinião, dando uma olhada em blogs e sites que tratam sobre o mesmo, descobri que já lançaram no Japão um nova saga denominada “Black and White”, e deve chegar aqui na America por volta do meio do ano.

A nova temporada vem com muitos pokémons novos e três pokemons iniciais para os novos treinadores, os nomes americanos ainda não foram lançados, mas os nomes japoneses deles são Tsutaaja – grama (o meu preferido ), Pokabu - fogo e Mijumaru – Água.


Mal posso esperar para poder ver o primeiro episódio dessa nova série, prometo que depois farei um post aqui falando mais sobre Pokémon e sobre a história deles para quem não conhece ou para quem pensa que Pokémon se resume à um ratinho fofo amarelo que se chama Pikachu!

Até a próxima e espero que tenha gostado assim como eu da novidade, abraço do Carlinhos!

4 comentários:

  1. eu amo os pokémons, mas tenho uma pergunta: Vc, ou alguém conhece algum site com algum jogo, sla, do pokémon? ou de pc, ou de ps2, obg! ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. pokemon nem esxiste se nao sabe fica calado

    ResponderExcluir