segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Formado o primeiro paredão do BBB 11


Foi formado hoje o primeiro paredão do BBB 11, Rodrigão que atendeu o BigFone e recebeu a missão de indicar uma pessoa ao paredão, indicando Lucival e o primeiro líder da casa Cristiano mandou para o paredão Ariadna.

A votação da casa mandou com 6 votos para o paredão triplo a dançarina Janaína.

Pra você que sempre particpa nas votações vai ai o telefones: Para manda Ariadna para fora da casa ligue 0303 10 88401 ou mande mensagem de texto para 884 01, para mandar Janaína para fora da casa ligue 0303 10 88402 ou mande mensagem de texto para 884 02, e para mandar Lucival para fora da casa ligue 0303 10 88403 ou mande mensagem de texto para 884 03.

Não é querendo influenciar ninguém na votação mas o meu voto com certeza vai para o Lucival, por que? Por que, na minha opinião a Janaína só ta começando e não teve oportunidade ainda de mostrar o seu jogo, futuramente será uma forte candidata. Ariadna é uma falsa na minha opinião, por ter votado em Janaína que foi uma das únicas que lhe deu força quando ela revelou os seus segredos, mas o Lucival ainda é um dos que eu menos gosto na casa, por isso meu voto vai pra ele.

Assim que sair o resultado do brother que deixará a casa, você leitor do blog será um dos primeiros a saber! Prometo postar assim que sair!

Boa votação pessoal!

Abraço do Carlinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário