sábado, 8 de janeiro de 2011

As melhores da semana

Olá galera, aqui é a Gaby e eu vou estar por aqui todos os sábados trazendo pra vocês um resuminho do que rolou na semana com os nossos artistas favoritos. Bom, eu também queria lembrar que tenho os meus artistas favoritos e por alguma razão sempre procuro saber sobre eles hehe :D Mas eu estou aberta a novas sugestões e você também pode dizer de quem gostaria de saber mais e eu vou procurar me informar, ok? então, Bora ao resumo da primeira semana de 2011?

Já na primeras horas do ano vazou a primeira foto Robsten de 2011 (Robert e Kristen protagonistas da saga Crepúsculo) o casal estava em Londres, terra natal do Rob, comemorando o reveillon. Que coisa mais fofa *__*

No domingo (01/01) todos os lares brasileiros estavam acompanhando a posse da presidente Dilma, mas quem foi a sensação da ocasião não foi Dilma e sim Marcela Temer. A segunda dama roubou a cena no twitter e recebeu inúmeros comentários maldosos sobre a diferença de idade dela e do marido. Tinha gente dizendo que ela é a nova Carla Bruni, será?

Falar de Justin Bieber é tão clichê, e eu não vou falar mais dele ( a menos que alguém queira) Mas essa é uma excessão! E na segunda-feira o Justinzinho aqui foi pego pegando (que?) é gente, ele estava pegando a Selena Gomez e rolou ate mão boba, uiuiui! Se cuida sel, fiquei sabendo que tem garotinhas te ameaçando por aí.

Na quarta- feira Amy Winehouse chegou no Brasil e já esta fazendo a festa! saiu até fotos dela pagando peitinho, mas achei improprio para o horário e não vou postar aqui hehe, se contentem apenas com ela olhando a paisagem do Rio de Janeiro.

No meio da semana também foram divulgados os participantes do Big Brother Brasil 11, tá aí a lista! O programa vai ao ar na próxima terça-feira dia 11.

Essa semana também rolou o People's choice awards, uma premiação onde o povão tem voz maior e vota nos seus artistas favoritos da tv, música e cinema. Preciso nem dizer que os maiores campeões da noite foram os atores da saga crepúsculo e a cantora Katy Perry, né?

É isso aí galera, esse foi um resumão porque não sei realmente qual é a preferência de vocês, tentei pegar de tudo um pouquinho. Então se você quiser saber mais sobre aquele seu artista favorito é só deixar seu coments aqui em baixo e prometo que na próxima semana falo sobre ele, ok?

Até a próxima!

Beijo, beijo!

Gaby Urie ;)

7 comentários:

  1. Só uma coisinha meu querido O BABADO DO JUSTIN TA ERRADO aquela ali COM CERTEZA não é a selena gomez pq ela corto o cabelo chanelzinho DE NOVO para o ano novo e aquela criaturinha ali tem cabelo COMPRIDO.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a selena mas não é de jeitinho nenhum desse ano, se for ela deve ser no minimo no começo de 2010.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, muito obrigada pela lista dos BBBs de 2011 assim eu não vou ter dificuldade para aprender os nomes.
    hêhêhê

    ResponderExcluir
  4. Pegador mutu gostozao9 de janeiro de 2011 às 18:41

    PÔ QUAL É? VAZA A FOTO DA MUIÉ DE TETA PRA FORA NÓIS HOME TUDU QUÉ VE AKI!

    ResponderExcluir
  5. Pq td mnd resolveu postar comentario agora??

    ResponderExcluir
  6. Eitaah! O post bombooo! Parabens Gaby! Show de bolaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Aii siiim ein! O post da Gaby bomboo!
    Parabéns Gaby mando muitoo beem!

    ResponderExcluir