segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nota de parabenização!

Oi pessoal! Tudo bem?

Então tenho outra novidade muito boa! Lembra quando eu falei que escolhi somente os melhores para fazer parte da equipe desse blog? Então, hoje eu vim trazer uma prova de que os caras são bons mesmo!

O nosso querido amigo Will, no meu caso, o meu amigão do peito Will, mais conhecido pelos demais como Titio Willl (rsrsrs) passou no vestibular da Fatec, huuhuul! Isso já é motivo de muita festa,mas ... não foi só isso, além de passar ele ficou em segundo lugar na pontuação. Confere ai em baixo a listagem.

Parabéns Will, tudo o que aconteceu foi conseqüência do do seu esforço! Você merece isso e muito mais! Nós do blog e tenho certeza que todos os leitores desejam a você sucesso e felicidade! Estamos torcendo por você amigo!

Alinhar ao centro Abraço do Carlinhos e de toda a nossa equipe!

Um comentário:

  1. Obrigado, meu amigo Carlos. Obrigado mesmo pela consideração de todos! "Caminhando e marchando, Deus nos chama de soldado!"

    ResponderExcluir