sábado, 22 de janeiro de 2011

As melhores da semana II

Oi Galera! Como vocês estão? Bom, pra começar eu queria agradecer pela recepção de vocês, fiquei muito feliz mesmo por todos os comentários no meu post anterior, valeu mesmo :) Continuando eu percebi pelos comentários que vocês gostaram dos artistas que falei, mas não me deixaram nenhuma dica sobre quem postar dessa vez :S sendo assim,vou voltar a falar de uma forma geral e sempre deixando o aviso: Se quiser que eu post sobre alguém em especial é só me avisar!

Essa semana a vj Marimoon matou a curiosidade de todo mundo e mostrou finalmente a cor que usara no cabelo esse ano, rosa clarinho cor de algodão doce, como ela mesma disse. Achei que esse ano ela escolheria roxo, mas mesmo assim ficou bonitinho, né?


Também teve a estreia de "fucking perfect" novo clipe da cantora Pink. O vídeo é bem polemico e abordar assuntos como bulling, problemas familiares e o mais chocante uma tentativa de suícidio. Confere aí, mas não tentem fazer isso em casa ;)


E talvez a mais surpreendente da semana, foi a noticia que Geyse Arruda vai ser mamãe. A noticia saiu do próprio twitter da moça, o pai é claro,é o seu atual namorado, o humorista Aluísio Júnior.


Bom, é pouquinho mas é só isso mesmo! Essa semana as pessoas interessantes andaram meio sumidas, sabe?

Ate a próxima semana!

Gaby Urie ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário