terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltei!

É pessoal! Não sei se vocês notaram mas eu demorei um pouquinho pra fazer atualizações essa semana, o motivo é que eu estava realizando as provas da segunda fase da FUVEST, organização responsável pelo processo seletivo dos novos alunos da USP.
Pra Glória de Deus, eu passei na primeira fase e agora estou tentando a minha vaga agora na melhor universidade do país, confesso que esses três dias de provas não foram fácil, e o mais difícil foram as questões de matemática e física.
Mas deu tudo certo e o pior já passou!
Agora é só esperar o dia 9 de fevereiro para descobrir o resultado.
Acabada essa temporada de provas, a vida normal retoma!
E agora vamo lá para os novos posts!
Torçam por mim pessoal.
Abraço do Carlinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário