domingo, 16 de janeiro de 2011

Pedido!

Pessoal, dessa vez o post vai ser algo chato e desagradável, tanto pra mim e pra minha equipe quanto pra você leitor!
Esses dias eu estive dando uma olhada no blog e fiscalizando-o para ver se estava tudo nos conformes e me deparei com alguns comentários bobos e infantis (para não denomina-los pior) de alguns leitores anônimos, pessoal para evitar problemas futuros, quero deixar uma coisa bem clara: Não sei se todos perceberam, mas o nome do blog é "O engraçado mundo de Carlos Costa", ou seja, o blog vai falar sobre coisa minhas, sobre aquilo que faz parte do meu mundoo!
Esse blog é um local onde falo da coisas que gosto e das coisas que me preocupam, com a ajuda de alguns amigos.
Se você não quer saber de coisas desse tipo, como por exemplo, aniversário de pessoas que eu amo ou os livros que tenho lido, infelizmente esse blog não é um local adequado para você!
Turma, desculpa se fui rude, mas é chato agente se empenhar para postar coisas legais e vir pessoas para comentar besteiras, Eu, a gaby, a Milca, a Bruna e o Will, nos esforçamos a cada dia para proporcionar o melhor pra vocês, os leitores, principais motivos para esse blog!
Desculpem-me aqueles que não tem nada a ver, mas esse post era necessário para ver se alguns se tocavam!
Valeu pessoal! e continuem acompanhando o blog do "tio Carlinhoos" como diz o Will!
Abraço Turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário