segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parabens minha princesa!

Exatamente hoje, faz 1 ano que Deus deu a minha família, um presente. Presente esse que trouxe alegria, felicidade e união. A um ano atrás, chegou em nossas casas um bebê lindo, filha da minha tia, Rebeca Rayssa dos Santos. Não tem muito pra se falar dela, porque faz apenas um aninho que está conosco, mas já foi tempo suficiente para se tornar especial e insubstituível! É incrivelmente rápido como o tempo passa, parece que foi ontem que ela chegou em nossa casa, vestindo um macacãozinho vermelho e com a cara toda inchadinha, e hoje está uma mocinha enorme, correndo pela casa e tentando falar, por mais que ninguém entenda o que ela está querendo falar, mas ela sempre continua tentando

Não vou escrever muito sobre minha princesa linda hoje, porque irei fazer mais um post sobre o niver dela, dia 8 (domingo que vem), vai ter a festinha de aniversário dela, e irei fazer um post sobre a mesma.

Mas antes de terminar esse post, quero desejar a minha princesa linda, muitos e muitos anos de vida, muito amor, carinho e felicidade. Que todos os sonhos de Deus para a sua vida venham a ser realizados, pois nada é impossível ao que crê ! Saiba que o seu priminho aqui te ama muito, e que estará aqui sempre que você precisar, minha mimada linda! Te amooo minha preta!

Segue ai em baixo, um vídeo que eu fiz pra minha princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário