sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alianças ~ 04.08.2010

Mais notícias boas (mesmo que atrasado) ! o/
Dia 04 de agosto foi um dia especial, dia que eu comprei minha aliança.
Tudo começou as 13h30 quando eu sai de casa para ir buscar a Carol no serviço. Ela me deu um chá de cadeira do caramba! Fiquei esperando por ela quase uma hora e meia, o que me deixou muito bravo! Encontrei ela no shopping Eldorado, juntos fomos comprar as nossas alianças, compramos em uma joalheria chamada Star Diamond.
Depois de comprado as alianças, fomos para o cinema assistir "Shrek para sempre" que é muito legal e engraçado, como todo filme do Shrek, envolvente do começo ao fim (mesmo que eu nao tenha assistido muito ;D).
Quando o filme acabou, fomos comer no Mc Donalds (o que foi um milagre pois a Carol odeia lanches).
Já no fim da tarde, resolvemos voltar para a casa, ela tinha que ir para escola. Deixei ela na porta da escola e voltei pra casa.
Mais um dia especial!!!

Ana Carolina minha vida é você! ♥

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam!"

3 comentários:

  1. Ohh que fofo! Mas como assim a Carol odeia lanches? Como pode?

    ResponderExcluir
  2. sei lah! mas ela naum gosta naum! prefere uma alimentação saudavel! toh fritoooO

    ResponderExcluir
  3. Tá frito não! Ela prefere algo mais saudavel do que fritura...hehe

    ResponderExcluir