sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tah acabanu!


Nossa, parece que foi ontem, que estava indo pela primeira vez pra escolinha, miudinho no uniforme da escola, carregando uma mochila maior que eu!
Parece que foi ontem que estava no final da quarta série, e tinha que mudar de escola deixando para trás os amigos!
Parece que foi ontem que eu estava no final da oitava série na escola que eu mais odiei na minha vida inteira.
Parece que foi ontem que o telefone tocou na minha casa, dizendo que eu tinha conseguido uma vaga no Ceneart.
Parece que foi ontem que eu comecei o ensino médio em uma escola onde eu não conhecia ninguém!
Parece que foi ontem que eu conhecia a menina que se tornou a minha melhor amiga, e que até hoje, 3 anos depois, continua sendo aquela que sempre está pronto pra me ajudar, me apoiar, me aconselhar, orar e brigar comigo! Parece que foi ontem que eu conheci ela, Priscila Monteiro ♥
Parece que foi ontem o meu primeiro dia de aula no período noturno, onde estava começando o meu segundo ano do colegial, onde conhece umas pessoinhas ai que não saem do meu coração!
Gaby, Debrão e Ronald ♥
E parece que foi ontem que comecei o terceiro ano do ensino médio cheio de esperança e empolgasão por ser ano de escolha de faculdade e etc.
Porém, hoje percebo como tudo passou rápido!
Já estamos quase no 4° bimestre ... o início do fim!
Do meu quinteto vai cada um seguir um rumo diferente, e nesse ponto eu me pergunto:
- Será que é esse o fim? vai cada um pro seu canto e já era? E quem sabe agente se encontra por ai qualquer dia desses!?
Sinceramente, eu não sei responder o que aconteceram daqui pra frente!
Mas sei que não posso vê-los indo embora sem disser:
- Prih, Debrão, Gaby e Ronald eu amo vcs demais!!!

Um comentário:

  1. ; __ ; me fez chorar.... vou sentir muita saudade! Mas o importante agora eh viver os dias que ainda sobram e guardar o melhor deles :D

    ResponderExcluir