quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ana Carolina ........ quem me completa! ♥


Como eu já disse aqui, esse blog é sobre mim, sobre a minha vida. E como falar de mim e não falar da minha outra metade, Ela, Ana Carolina Monte Sião, minha princessa, meu amor,minha esposa, meu anjo, minha namorada!!!

Ela é tudo aquilo que eu preciso, tudo aquilo que eu sonhei, tudo aquilo que eu quero, tudo aquilo que eu amo!!!


É ela que me acalma nos momentos de stress, a unica pessoa que me derruba apenas com um olhar, ela é quem me leva pro céu com um beijo, quem me faz o cara mais feliz do mundo com um abraço, quem me conforta com a sua voz, quem me faz ter forças pra continuar a lutar, quem me faz sonhar novamente!

Quando dizem que Deus faz tudo perfeitamente em seu tempo, acreditem porque é verdade! XD
Ele me deu simplesmente uma pessoa sensacional, perfeita, carinhosa, meiga, linda, na hora certa, hora em que eu mais precisava!
Ela chegou na minha vida no momento que eu mais precisava, da forma que eu menos esperava, ela simplesmente veio pra me fazer feliz!

Amooor te amooo! E não sei viver sem você!
Como diz a nossa música:

" Eu não existo longe de você!" ♫♪

4 comentários:

  1. Cáh, seu blog está maraviilhoso, explêndido, está PEEERFEEEIIITO!! parabéns Cáh! adorei seu blog! Ee... mta Feliiciidad pra vc viiu?! amo-te mto amiigo!! beiijos.

    ResponderExcluir
  2. carlos aqui e o jonatas monte siao,pai da ana carolina,fala para ela entrar em contato,porque os telefones que ela passou para mim nenhum deu certo.

    ResponderExcluir
  3. o meu telefone e 0xx43-9959-8120

    ResponderExcluir
  4. Sr. Jonathas, passei o numero pra ela...
    Ela irá retornar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir