quinta-feira, 27 de maio de 2010

III Seminário de dança


Oiii pessoal! Tem novidade pra vocês!

No dia 12 de junho de 2010, das 9h às 17h, na igreja Avivamento da Fé em Osasco, acontecerá o III Seminário de dança. O ingresso custará apenas R$20,00 incluindo o almoço.

Esse ano, o evento terá a presença de Kátia Mello e Estúdio do Corpo (meu, eu sou fã deles kkk)




























Eu com certeza irei estar lá, imagina eu dançando kkkk, vai ser ilário, minha namorada vai comigo uhuuuullll O/
Fiquei sabendo hoje, que vai ter um grupinho bom de meninos lá, como diz meu maninho: "Ai sim eu vi vantagem", vamos lá meninada, vamo arrebenta, e mostra para as meninas que nós também sabemos dançar hihihihih
Então pessoal espero vocês lá, compareçam, vai ser benção!
Mais informações: www.avivamentodafe.com.br

"E Davi dançava com todas as forças diante do Senhor" II Samuel 6:14a

Um comentário: