quarta-feira, 26 de maio de 2010

Umafé

Sem dúvida, um dos maiores presentes que recebi de Deus, logo que eu entrei no grupo de membros da igreja Avivamento da Fé, foi poder fazer parte desse grupo abençoado, chamado Umafé (União da Mocidade do Avivamento da Fé), liderado pelo Evangelista Tiago Norberto e por sua vice Obreira Patricia Santos.
É simplesmente muito bom, poder participar desse grupo, que já é parte fundamental de mim. No meio desse grupo, encontrei muitas pessoas, que hoje são especiais pra mim, por exemplo, Tiago, Danilo, Naty, Tatah, Reh, Milca, Kayo, Milene, Silmara e muitos outros, se eu fosse falar o nome de todos não caberia aqui, mas grande parte dessas pessoas especiais estão na foto ao lado.
Confesso que quando entrei na igreja, meu primeiro pensamento foi "Jesus, onde eu vim amarrar meu burro? O que eu fim fazer numa igreja como está?", no começo eu estava totalmente confuso com a doutrina, quase chorei quando fiquei sabendo que não podia mais usar meu "moicaninhu" =(
Mas valeu e vale a pena hoje! Sei que tenho uma família de jovens num só Espírito, disposto a pregar o amor e a comunhão de Deus, a mensagem de paz, aos que precisam. Família que não quer ser apenas mais um,mas que quer fazer a diferença!
Família essa que hoje, eu não sei viver longe!




Umafé amo vocês! sz'

5 comentários:

  1. Vai nesta fé parceiro q tu vai longe. Deus é contigo e nunca desiste do seus sonhos, pois o unico q pode impedi-los é vc!

    Abraços.

    Tiago Norberto

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii cara...adorei seu blog..ficou show de bola..e este video entaun...parabéns.
    Que Deus te abençoe cada dia mais...vc É O CARA.
    E sempre que precisar, pode contar comigo, viu...te amo amigo...bjs
    Déia

    ResponderExcluir
  3. CARLOS QUE CARINHO LINDO PELOS JOVENS DO AVIVAMENTO DA FÉ!!!!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO PELA SUA DEDICAÇÃO PELO SEU TRABALHO!!!
    VC MORA NO MEU CORAÇÃO!!!
    BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa não tenho nem o qe falar pra você viu!
    Amei a fotoo e o Videooo!
    Você é muitooo especial pra mim,e concertezaa pra Deuss tbm!
    Vamos nos unir cada diaa mais, pra qe Deus possa nos Abençoarr cada diaa maiss! :D
    Bom e do nosso Liderr nem precisoo falar nada né?! Amooo elee demaiss! sz''

    Carlinhoss que Deus te abençõee cada diaa maiss!
    Amo você!
    Beijinhoss Reh sz

    ResponderExcluir
  5. Oh My GoooooooooooooooooooooooooooD.......... Carlos vc ser mto especial pra mim sabiaa???????!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei seu Blog suhahsauhahsuashahu ¬¬'
    Meu q Deus POssa te Abençoar cada dia Mto

    Te Adoluuu Mtãooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjokas Da JuJuBiiXXxxxXx

    ResponderExcluir