quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo o que tem fôlego, louve ao Senhor! ♫♪



Se vou falar de mim neste blog, não tem como não falar de uma das minhas maiores paixões, a música gospel, uma das coisas que mais gosto!
Ela faz mais parte do meu cotidiano do que eu mesmo, ela está comigo na ida pra escola, na volta da mesma, na hora que eu estou fazendo os trabalhos de casa, na hora de estudar, pra resumir, em tudo ela está lá. Um certo poeta disse que: a música é o verdadeiro combustível da vida, e eu concordo com ele, não sei o que seria de mim sem os louvores! =D
Além de ouvir, de vez enquanto ataco de cantor, ou pelo menos tento neh XD
Cantar/louvar é muito bom, sem dúvidas, em minha opinião, é o ministério mais bonito que existe.
Quem sabe um dia, eu não me torno um grande ministro de louvor? Sonhar faz bem! Mas que seja tudo segundo a vontade do PAPAI!!!

"Senhor, eis-me aqui! envia-me a mim! vou pra onde o Teu vento soprar!" ♫♪




3 comentários:

  1. Nayara Rossi da Silva28 de maio de 2010 às 13:50

    Concerteza vc será um grande ministro de louvor... e sabe pq?
    Pq Deus te amaaaa, vc é mtoo especiall p/ Deus e sem dúvidas seu sonho é lindo e Deus irá te conceder. Basta facermos tudo no tempo e da maneira Dele!
    Fiqueiii mto Feliz em te ver louvar, não sabia desse ministério em sua vidaaa... parabéns meu amigooo... Q Deus lhe abençõe a cada passo, pois vc merece! Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. nossa nossa nah
    vc me fez chorar!
    obrigadu pelas palvras sz'

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa eitaaa!
    Novooo Levitaaa ...
    To aquii viu, pode sempre contar comigooo!

    Amo você!
    Beijinhoss Reh sz''

    ResponderExcluir