quarta-feira, 26 de maio de 2010

Carlos Costa

Já que o blog é sobre mim, e sobre as coisas que fazem parte da minha vida, que tal eu falar um pouco mais sobre mim? é isso que eu vou fazer, aí a baixo tah um poko sobre eu, sobre minha família, espero que gostem ^^

Eu sou o Carlos Costa, tenho 17 anos, nasci no dia 29/05/1993, em Osasco/SP. Desde pequeninho, eu era arteiro e inteligente (sem contar que eu era a coisa mais fofa do mundo sz'), porém cresci, e hoje continuo arteiro e inteligente kkkkk. Quando eu nasci, meio que fui a jóia da família, pois fui, o primeiro filho, o primeiro neto, primeiro bisneto, e primeiro sobrinho, era tratado como rei kkk =D


Depois chegaram as minhas irmãs que acabaram com o meu reinado askpakspoakspoakspa =/
Eu, minhas e irmãs, e mais meu papis e minha mamys, formamos a família Costa! pensa num povo bunito! sz'



Sabe aquele rapazinho simpático, inteligente, meigo, romântico, carismático, fiel, educado e sonhador? sou eu! XD
Minhas preferências são bem simples, adoro preto, gosto de comida caseira, sou fanatico por leitura, e só escuto música gospel, fácil neh! KKKkkk
Ah! Quase esqueço de mencionar que eu sou fanático em Matemática
(doido neh !? kkk)


Então pessoal, esse sou eu! Simples, porém marcante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário