quarta-feira, 14 de julho de 2010

10 / 07 / 2010 ~ Happy day!!!

Dia 10 de julho de 2010, foi um dia muito importante pra mim! Sabe aquele dia que muda a sua vida, aquela decisão que você toma que transforma a sua vida de uma forma, que você tem convicção que ela nunca mais será a mesma?
Pois nesse dia, eu tomei a inciativa, tomei um decisão que mudou a minha vida! Confesso que as pernas tremeram comecei a gaguejar, quase desmaiei (kkk isso já é exagero), mas a verdade é que foi difícil.
Depois do segundo culto do 22° congresso da Umafé, que foi na sexta, eu fui convidado para participar de uma vigília que os irmãos da igreja da minha namorada, proporcionariam em uma escola do bairro onde eles moravam. Aceitei o convite e fui com o meu melhor amigo (Kayoo), a Carol (minha princesa linda!) apresentou uma dança com o grupo de gestos.
A vigília toda foi uma benção! Os louvores entoados foram ótimos, a palavra foi sensacional!
Só que como tudo na vida, acabou a vigília, e foi ai que iniciou o momento crítico (Oh! My Godd, help!), no final da vígilia fui conversar com os pais da Carol (Presbitero Aguinaldo e Diaconisa Jane) para pedir permissão pra namorar a filha deles, e eles permitiram =D
Agora eu estou namorando oficialmente (Aleluiaaa!!!)
Ana Carolina de Oliveira Monte Sião, eu te amo como nunca amei alguém, ao seu lado me sinto seguro, me sinto invencível, me sinto feliz. Eu te amo, quero estar pra sempre ao seu lado.

"Um minuto é muito pouco
pra poder falar
A distância entre nós não pode separa
E o que eu sinto por você
Não vai passar!" ♥

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi dificil mais conseguio , meus parabens para vcs e espero que vc e a carol sejam muitos felizes . Detalhe continue assim amo minha cunhada e me dei muito bem com a irma dela KKK . fELIZIDADES ...
    PS: Dia 10/de julho de 2010 tambem foi um dia muito especial para min (show do restart).

    ResponderExcluir