terça-feira, 13 de julho de 2010

Chaves


Quem nunca assistiu a pelo menos um episódio do seriado Chaves, e nunca riu nem que seja pelo menos uma vez das piadas infantis e sem malicia dele? Chaves começou a passar na televisão brasileira em 1900 e bolinhas e até hoje é um ícone da televisão! Já deu pra perceber que eu sou fã desse seriado, desde pequenininho eu assistia, por influência dos meus tios que também são fanáticos por esse seriado. Chaves é aquela comédia simples, que pra fazer as pessoas rirem não precisam de palavrões ou de coisas eróticas para ser engraçado, sua simplicidade é suficiente para garantir muitas horas de risos.

Eu so do tipo de fã que dou risada mesmo sabendo a piada, não resisto quando ele abre a boca e fala a pérola: “O gato ou o Kiko?”, e quanto o Kiko comemora por ser o campeão mundial dos idiotas, meu eu raxo de rir!

Tem coisas que nunca mudam, isso também acontece no mundo Chaves, por exemplo, sempre acontece algo que garanta um tapa bem dado da Dona Florinda no Seu madruga, esse que esta sempre devendo 14 meses de aluguel. O seriado Chaves é tão bom que até criaram uma versão em desenha animado, que na minha opinião é horrível! Mas o que vale é a intensão.

Nossa é muito difícil escolher um personagem preferidos, tipo amo a todos, amo o Chaves por ser aquele órfã travesso e carinhoso, Chiquinha por ser inteligente e dissimulada, Kiko por ser aquele riquinho, metido e folgado (parece eu), Seu Madruga por ser malandrão, Dona Florinda por ser estressada. Ixxii naum tem como escolher um só, são todos demais!

3 comentários:

  1. velho nen tem o q comentar do chaves
    pq todos a q assistem o programa todos
    adoram ele é conhecido pelo mundo inteirooo
    eu amo o chavesss

    ResponderExcluir
  2. Pra onde o seu Madruga está olhando ??

    ResponderExcluir