terça-feira, 13 de julho de 2010

22° Congresso Umafé - 2010

Pessoal, estou aqui pra falar da 22° confraternização da Umafé. Ocorreu nos dias 8, 9, 1 e 11 de julho deste ano, o tema principal desta festividade era RESTITUIÇÃO, tema que será usado durante todo o ano, o versículo bíblico deste ano, se encontra em Isaias 61:7 – “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuíram o dobro e terão perpetua alegria.” Deus tem preparado este ano, para nós, jovens da Umafé e para todos aqueles que crerem que é tempo de Restituição, tempo de receber de volta tudo aquilo que nos foi tirado. Porém, como disse as pregações do pastor Dejair e do pastor Daygo, é necessário estarmos prontos para receber a restituição de Deus, temos que ter crédito com o Senhor para que a mesma aconteça. Esse é o segundo congresso que eu participo, particularmente gostei mais desse, que por sinal estava perfeito, o que comprova que a Umafé esta crescendo a cada dia. Tivemos a presença de muitos cantores do mundo gospel, entre eles Michael Santiago, Coral Resgate, Thales Roberto, CPTDT e Banda Canal, tivemos também as apresentações do gesto de amor e do grupo de teatro. Eu gostei de todos os cultos, mas o meu preferido foi o do domingo. Deus é fiel na minha vida e no 2 dia do congresso, Ele me concedeu uma benção, fui falar com os pais da minha namorada para oficializar o namoro, huhuuul, agora estou oficialmente namorando!

Abaixo segue algumas fotos do congresso, espero que gostem pessoal.








Umafé I Love you!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário