segunda-feira, 26 de julho de 2010

22.07 ~ Níver miih! ♥

É pessoal, dia 22 de julho, foi o dia de aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, por incrível que pareça, o tempo voa! E minha pequena já esta com 17 anos, nossa, parece q foi ontem que ela deu os primeiros passinhos, e hoje está ai, praticamente uma mulher adulta. Milene Reis COSTA de Abreu, nasceu em 22 de julho de 1993, se eu não me engano foi em Osasco mesmo XD

Ela chegou em minha vida, de uma forma totalmente louca, meio que não chegou, estreiou! A primeira vez que conversamos, foi no ônibus que ia pro Helena. Ele é namorada do meu melhor amigo, e é minha pequena!

A Mih ultimamente tem me surpreendido muito, no começo eu pensava que ela estava na minha vida, para que cuidasse dela, a minha visão sobre ela era de uma pessoa fraquinha mas amorosa, mas a vida me mostrou mais uma vez, que as aparências enganam e que de fraca a Mih não tem nada! Muitas vezes é ela quem tem me dado forças, me aconselhado e cuidado de mim!

Milene Reis Costa desejo a você muitas felicidades e muitos anos de vida, e que em todos esses muitos anos que viram, eu posso estar do seu lado. Saiba que sempre que precisar o seu GRANDII estará aqui para ajudar. Que os sonhos, projetos e promessas de Deus venham a ti alcançar com êxito para a honra Dele. Obrigado por fazer parte da minha história, em meu coração você faz a diferença.

I Love you ♥

Um comentário:

  1. obriiigada Cááh!! adoorei a homenagem! tu sempre será meu GRANDII!! amoo mto vc ♥

    ResponderExcluir