quinta-feira, 1 de julho de 2010

CD Glória de Fernanda Brum

Estou aqui pra falar de novidade! Dia 14 de junho de 2010, foi lançado o novo cd da pastora e cantora Fernanda Brum., o cd tem como título “Glória” é composto pelas música que a cantora compôs com o seu marido durante sua segunda gravidez, que fora bastante complicada, mas a Glória de Deus chegou primeiro e nasceu Laura (fruto da gravidez). O cd é composto por 14 faixas, todas com o tema que é o título do cd. O cd é lindo, quando fui a Conde (lugar no centro de São Paulo especializado em artigos gospel) fazer umas comprinhas, não sabia que tinha lançado ainda (fui um dia depois do lançamento), assim que o vi, corri e fui comprar. A minha música preferida é o “Canta minh’alma”, o vídeo está ai em baixo para vocês conferirem. É um disco que toca totalmente a alma, para ouvir e se derramar na presença de Deus.


4 comentários:

  1. clarooooooooooooo!!!!
    te levo na volta as aulas! =D

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Brum - A tua glória Faz
    http://www.youtube.com/watch?v=zvyofgq4ZEg

    ResponderExcluir
  3. Ótima música desse cd tmb a que o nosso amigo postou no comentário, muito obrigado brother =D

    ResponderExcluir