domingo, 31 de outubro de 2010

É Dilma pro país seguir mudando!

Enquanto estava rolando as eleições, eu não me pronunciei nenhuma vez, aqui no blog, sobre política, resolvi passar todo o alvoroço pra poder dar a minha opinião.
Não é segredo pra ninguém que me conhece, que, desde o início o meu voto e o meu apoio era pra Dilma Roussef, do PT.
Vou tentar explicar o porque, eu sempre fui e sempre serei um grande admirador do atual presidente do brasil, Luis Inacio LULA da Silva, pra mim ele foi o melhor presidente que o nosso país já teve!
De um certa forma, Dilma será a continuação do governo Lula.
Da mesma forma que Lula enfrentou calunias da oposição em sua campanha, por exemplo, disseram que ele legalizaria a venda da maconha e mudaria a cor da bandeira do país, Dilma também enfrentou em sua campanha.
O triste é saber que a população é tão ingênua e infantil ao ponto de chegar à frente das urnas, e decidir o seu voto baseada a uma história de adepta a satanista ou não!
A Marina uma vez, disse uma frase que me impressionou: "- A população tem que entender, que eles estão elegendo o futuro presidente e não o próximo pastor da igreja!"
Mas, não importa quantas calunias sem fundamentos levantaram contra Dilma, ou, quantas pessoas chucras essas mentiras conseguiram iludir, o importante é que ela ganhou!
E está ai, pronta e disposta a prosseguir com o governo que o presidente Lula começou!
Na minha opinião, nem Marina e nem Serra estavam preparados para governar o país.
Mas felizmente, ganhou uma pessoa preparada!

Dilma Russef, meu parabéns!
Espero ser um admirador do seu governo, assim como sou de Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário