sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Grupo de gesto Ágape

Eu sempre falo nesse blog sobre coisas que eu gosto e tá na hora de mudar um pouco isso, vou falar desta fez sobre uma coisa que a minha namora ama (além de mim é claro!), já que ela é 50% de mim, seus gostos contam bastante aqui =D
Como líder do Grupo de gesto Ágape, ela é totalmente apaixonada por dança gospel, é um grupo misto de jovens e senhoras da Igreja Evangélica Avivamento da Fé do Santa Maria, são aproximadamente 10 meninas que louvam ao Senhor com os seus passos e coreográfias.

* Cura-me

Apresentada no sábado dia 04 de setembro no 6° Congresso da Igreja Avivamento da Fé do Santa Maria


* Abraço do Noivo

Coreografia apresentada no último culto da mocidade no dia 26 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário