sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lindsay Lohan

E ai pessoal, tudo bom? Quanto tempo neh? Toh meio atrasado, mas agora prometo que vou atualizar bastante esse blog.
Hoje vou falar de3 uma das minha atrizes preferidas Lindsay Lohan.
Lindsay Dee Morgan Jade Lohan, ou mais conhecia como Lindsay Lohan, nasceu no dia 02 de julho de 1986 em Nova Iorque.
Lindsay começou a sua carreira muito nova, aos 3 anos como modelo da Ford Models, foi a primeira modelo ruiva da empresa.
Ficou mundialmente conhecida com a gravação do filme The Parent Trap, onde ela interpretava duas gêmeas que foram separadas quando pequenas pela separação dos pais.
Os seus filmes mais famosos são Freaky Friday (Sexta feira muito louca), Mean Girls (Meninas Malvadas) e Herbie: Fully loaded (Herbie: meu fusquinha turbinado).
Em novembro de 2008, Lohan assumiu sua bissexualidade, namorando com a DJ Samantha Ronsom.
Em 2010, Lindsay anunciou ao mundo seu problema com drogas. Foi presa duas vezes por causa disso, foi julgada e condenada a cumprir serviço comunitário.
Atualmente, ela tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadores.
O problema com drogas que Lohan enfrenta é apenas uma má face, que todos os artidas mundialmente famosos passam, tudo vai ficar bem no final. Eu como fã estou torcendo por sua melhora e por sua reabilitação.
Não importa os problemas que ela tem, uma coisa é indiscutivel: Como atriz ela é perfeita!!!

Lindsay Lohan sou seu maior fã! ♥

3 comentários:

  1. Lindsay eh locona, mas ela sempre esta nos filmes que mais gosto!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus... Tinha ninguem melhor pra fazer um post não... Mais bem... A Lindsay Lohan é legalzinha, se não fosse o envolvimento com drogas, ja ser Bisexual pra mim isso é normal ja que tenho varias amigas assim.




    \../ Õ Õ \../ show do meu primo no aniversario da Melissa (L) Feliz niver (^)

    ResponderExcluir
  3. asuhaushuahsuahs' esse Vini é uma figuraa!

    ResponderExcluir