quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relacionamento

Talvez, pior que estar solteira(o), seja estar com alguém. Isso porque quando se está namorando e afins, há uma fusão de sentimentos e personalidades diferentes, ai já viu a treta né?
Por este motivo, hoje vou falar sobre como driblar as crises de um relacionamento, em 5 passos, você pode trazer de volta os bons tempos de início de romance, onde eram Romeu & Julieta.

1- Saiba dominar seus sentimentos:Não se deixe levar por sensações temporárias, ou seja, esteja certa(o) do que você sente, e não deixe que nenhuma vontade louca estremeça isso. Quando coisas assim acontecerem, compare os momentos de confusão e os momentos em que tem certeza do que sente, ponha tudo na balança e você vai ver que vai ficar claro que o que realmente sente é o que vale.

2- Renove-se: Geralmente, essas incertezas em relação à sentimentos acontecem quando você já está de saco cheio do que está acontecendo,portanto, seja criativa(o), e renove seu relacionamento, e acredite, isso não está só relacionado a sair.

3- Dialogue: conversar sempre foi, é e sempre será o remédio pra acertar qualquer diferença. Não se intimide, seja sempre franco com seu parceiro(a), além de deixar tudo às claras, aumenta o grau de confiança e compreensão do casal, Mas lembre-se, fale sempre com jeitinho.

4- Dê maior importância às qualidades: Ao invés de reparar no que seu companheiro(a)tem de ruim (afinal, ele como qualquer outra pessoa, inclusive você, tem milhões de defeitos)repare, se importe,e procure sempre coisas boas, razões pela qual fez com que ele acertasse seu coração, coisas que você admira e etc. Assim, não vai haver tempo vago para encontrar coisas que te irritam.

5- Estimule seu coração: Por mais que pareça difícil, ou até impossível, estimular seus sentimentos é a melhor saída. VOCÊ SENTE, AQUILO QUE QUER SENTIR, nunca se esqueça. Assim, motive seu coração a se apaixonar cada vez mais, como se fosse a primeira vez.Nunca se dê por satisfeita(o),reconquiste aquilo que já tem!

Pessoal! Confesso que estas palavras não sairam da minha cabeça, a dona delas é Priscila Monteiro, minha divã o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário