segunda-feira, 14 de junho de 2010

12 / 06 - Dia dos namorados ♥

Todo mundo está sabendo que no último sábado foi o Dia dos Namorados, sem sombra de dúvidas, foi o melhor dia dos Namorados da minha vida, e tudo porque eu estava acompanhado de uma garota linda, meiga, inteligente e ungida do meu lado, isso mesmo, é ela mesmo, Ana Carolina!
Quando estou do lado dela, parece que tudo faz sentido, e o impossível torna-se apenas uma questão de opinião.
Ana, meu amor, saiba que eu te amo, e que é simplesmente perfeito estar do seu lado, hoje tenho certeza que minha vida sem você não teria sentido, você é o amor da minha vida!
Como diz aquela musiquinha conhecida:
Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor ♫♪

Eu te amo! ♥

2 comentários:

  1. Ahhh o amor eh lindo! e a Ana tmb!
    parabéns Carlos e cuide muito bem dela, heim!

    ResponderExcluir
  2. opa! pod deixarr! cuido sim!
    qm ama cuidaaa
    é linda mesmo neh minha rebeca *--*

    ResponderExcluir