quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quadrilha Ceneart 60 anos! ;D

Promessa é divida! Como prometi no post do ensaio da quadrilha, aqui está! Um post que fala sobre a festa junina do Ceneart e a quadrilha do noturno temática (60 anos). A festa foi muito boa! Reencontrei amigos da turma da manhã do primeiro ano, pesquei vários peixinhos para o meu aquário, comi bastante (o básico!), e o melhor de tudo: Dancei quadrilha!

Em modéstia parte, eu estava muito gato no estilo anos 60, tava com jaquetão de couro, camisa branca e jeans, um deus grego, quase um Elvis Presley kkkk. A minha parceira na dança foi a Francyne, que também estava linda no vestido roxo de bolinhas brancas, estou começando a achar que nós éramos o casal mais bonito da quadrilha =D

Tava tudo combinado para termos uma madrinha na quadrilha, mas na ultima hora o plano foi por água a baixo, não me pergunte o por quê. Mistério!

Nós fomos o último grupo a se apresentar, teve até um grupinho de country lá (grupinho esse, que por sinal, dançou muito mal!). O pessoal do grêmio (Lucas, Fran e Diego) cuidaram do som e dos correios elegantes!
Eu mandei quatro correios elegantes e não recebi nenhum! =/
Mas tudo bem, como diz minha professora: A vida é bela!
Nossa quadrilha foi sem dúvidas a melhor, melhores músicas, melhor noiva, melhor noivo, melhor coreográfica e com certeza, melhore humildes (kkkkkk).
Nunca vou esquecer esse dia, lembra dele me faz pensar que o ano está acabando e que a partir de dezembro, adeus escola, adeus amigos, adeus professores (para alguns direi: - Adeus professor! Aleluiaaa!)
Eu lembro que ainda tem mais quatro anos de faculdade e tals, mas com certeza não é a mesma coisa, quem é que cabula aula na faculdade e fica se escondendo do diretor? Quem é que na faculdade, diz pra mãe que vai pra escola e na verdade vai pro cinema com os amigos? Quem na faculdade não faz o trabalho e inventa uma mentira cabeludo pro professor?
Com certeza sentirei saudades!




Não posso deixar de elogiar a nossa noiva da quadrilha, o Gustavo (mais conhecido como Gu) tava demais! Como diz o professor Paulo, uma tetéia! Parabéns Gu! Parabéns professores Paulo, Camila e Andria! Parabéns noturno! Parabéns Ceneart! =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário