domingo, 6 de junho de 2010

Priscila Guimarães, mais que uma amiga ................ uma irmã !

Pessoal, dia 04/06/2010, foi o aniversário de uma pessoa muito especial para mim! Uma pessoa que tem me acompanhado nessa longa caminhada, quem tem muitas vezes me acalmado, em consolado, me ajudado.

Uma pessoa que eu amo muito! ♥

Ela chegou em minha vida de uma maneira totalmente rápida, posso até disser que foi "amor a primeira vista", nos conhecemos por intermédio de outra pessoa muito especial também para ambos, mais uma vez Deus me mostrou que a minha mente é muito irrelevante, e não chega nem perto dos pensamentos Dele, eu não sabia, e nem podia imaginar, que hoje, essa pequena grande mulher, se tornaria minha maninha querida!
E cá entre nós, ter uma moça bonita, esperta, meiga e carinhosa como irmã não é pra todos! Brigadoooo Jesus! Por ter me dado uma irmã tão perfeita! =D sz'
Mil situações já ocorreram para mostrar, o quanto um pode contar com o outro, situações difíceis vieram para mostrar o quanto um ama o outro. E hoje tenho certeza de uma coisa:
Te amooo maninhaaa!!!!



























Deus é tão fiel na minha vida, que me deu pacote completo askpoakpsokapskpaoks, além de uma irmã linda e carinhosa, Deus também me deu, um cunhado muito especial! (Andrééé já amoooo cunhadinho =D) e duas sobrinhas lindas! Bia e Duda titio ama vcs


Então é isso! =D

Priscila Guimarães Lima Norberto Costa eu desejo a você toda a felicidade do mundo, que os sonhos de Deus para a sua vida, venha ser realizado para a honra e glória Dele, que você venha a ser um rande canal de amor e carinho para as pessoas, assim como você foi e é para mim !
Obrigado por fazer parte da minha história e da minha vida, pode ter certeza que em meu coração, você faz diferença! Tem um lugar especial!
Que essa data venha se repetir muitas vezes, e que eu possa estar do seu lado para ver a repetição dela !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário