terça-feira, 15 de junho de 2010

Coral Ceneart

Sabe aquele friozinho na barriga que te dá, quando você percebe que está diante de um grande desafio, foi a sensação que tive no primeiro ensaio do coral. Fiquei sabendo sobre a formação do grupo com a professora Sônia de Deus, ele me convidou para “orientar” o grupo, e dar umas aulinhas básicas de canto, e lá foi eu, topando o desafio, e tentando fazer o meu melhor.

O grupo começou pequeno, mas rapidinho cresceu, quando digo rápido, quero disser rápido mesmo, em cerca de duas semanas de ensaios, e já temos quase 25 pessoas, o que é muito bom. Além de conquistar novos “alunos”, conquistei e ganhei grandes amigos, grandes amigos mesmo (o mania minha de repetir a frase para enfatizar o fato askoapksa), amigos que estão juntos a todos os momentos, que cabulam aulas juntos, que defendem uns aos outros da teoria musical e do esforço (kkkkkkkkkkk não resisti Fran kkkk), amigos que até parece que se conhecem a anos.

Simplesmente amo a todos do coral, mas em especial, tenho que agradecer a 3 pessoas hiper importantes pra mim, Francyne, Priscila e Weslley, nós formamos o quarteto guia kkkk, tenor, baixo, contralto e soprano. Pessoas, amo vocês!

Pensa num grupo de pessoas que me da orgulho a cada dia que passa, meu coração enche de alegria, só de lembrar no progresso deles, Monique que chegou com o seu jeitinho meigo, e aos poucos mostrou que cantava muito, me conquistou! David, que veio com seu jeito tímido e mostrou seu vozeirão, Josiane, Josibele, Lucas, Ana Paula, Elber, Angela, Gustavo, prof, Danilo, e todos os outros, saibam que vocês me enchem de orgulho!

Francyne, meu pensa numa menina palhaça! Simplesmente me conquistou, meu contralto preferido! Te amo preta!

Priscila Monteiro, nem é necessário falar dela, convivo com ela a 4 anos, aja fôlego kkkkkk, brincadeirinha, ela é simplesmente a melhor amiga do mundo! Te amoooo

Weslley, o cara mais religioso que eu conheço, aquele cara que é o amigo mais chegado que irmão! Te amoo tmb!

O coral canta tão bem, que fomos convidados até pra cantar para os professores XD dêem uma olhadinha ai no vídeo espero que gostem!


Coral Ceneart saiba que eu amo cada um de vocês, e que vocês são muito especiais em minha vida! Palavra de Mestre askpaokspoakpoas

4 comentários:

  1. O coral é uma benção de Deus em minha vida simplesmente maravilhoso, todos estão de parabéns especialmente nosso instrutor Carlos você é de +++
    desejo que o coral continue sendo essa preciosidade parabéns pra todos as vozes mais lindas do Ceneart.

    ResponderExcluir
  2. Lindoo.. Mais quem é a Francyne TENÓRIO?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH , parabéns geente , ficou maravilindooo ..

    ResponderExcluir