quarta-feira, 2 de junho de 2010

29 / 05 / 2010 - meu níver o/ 17 aninhos


Pessoal, eu to mais
velho =D 17 aninhos lol
Quem diria hein kkkkk ano que vem eu posso dirigir, aleluia !!!
Meu grande dia foi benção, não poderia ser melhor, mais uma vez Deus foi fiel, mesmo com todo a minha ansiedade (e olha que foi muita, né Alessandra? kkkkk) Deus preparou o melhor pra mim = )
Depois dos 13 amos, meus aniversários passaram a ser como dias normais, não havia nada de especial, porém esse ano foi totalmente diferente, totalmente especial!!! =D
Glória a Deus
Meu dia começou as 0h da manhã, na Igreja Avivamento da Fé, na grandiosa vigília, onde o poder de Deus foi manifesto em minha vida. A vigília teve a participação do coral Kades, presentão de Deus para mim *-*
Brigadu Jesus!!!

Depois da vigilia fui para a escola da Talita (Litinha) porque ia ter um evento lá, chamado "Superação", e lá estava eu, com minha princesa,
foi, sem dúvidas, umas da melhores tardes que passei do lado da Cah.
Só perde pra do dia 15 / 05 ( se lembra neh amor?)
Me diverti muito, mas nem era necessário rir tanto,
o simples fato de estar do lado da pessoas que
eu amo, já é motivos de sobra, para que eu
estivesse feliz da vida sz'

Quando sai da escola da Talita, fui para casa, tentar dormir um pouco, ninguém é de ferro né? =P
mas para a minha surpresa ... não dormi kkkkkkkkkkkk, meus tios foram me visitar =D

Presentes: Ganhei dois presentes lindos, lindos, lindos! Amei muito os dois!
Da Alessandra, ganhei o cd "De todo o meu coração" da Mariana Valadão play back *-*
E do meu tio Celio, ganhei o livro que estava a muito tempo querendo ler "Marley e eu" de John Grogan
(assim que eu terminar de ler, eu farei um post sobre ele), história linda sobre amizade, companheirismo e fidelidade.

A noite foi benção, a Umafé foi cooperar na igreja da Cohab I, no culto de jovens de lá, Senhor que culto foi aquele? A unção de Deus foi sobrenatural, culto mais que abençoado, nunca vou esquecer!!!

Após o culto, eu e o pessoal fomos na New Point, uma pizzaria que fica na City, ficamos no terceiro andar onde fica o karaokê. Diversão garantida =D

Estavam lá, bastante gente, a favela que eu mais amo em peso! kkkk
Julia, Andréa, Fábio, Nathalia, Josiane, Kayo, Daniel, Elizabeth, Maysa, Fernanda, Renata, Juliana, Danilo e Tiago. Será que eu esqueci alguém?

Claro! Falto muita gente importante pra mim, por exemplo, a Milene, a Gessyanny, a Thais, Priscila (minha maninha), Carol (minha princesa), Talita, Pamela, Silmara e muitos outros, mas faço uma pergunta: - Eles não estavam lá?, resposta: - Claro que estavam, podiam não estar fisicamente, mas estavam dentro do meu coração!!!

O importante é que foi um dia inesquecível, e devo tudo, primeiramente a Deus, e segundo a vocês, meus amigos.


Pra completar a noite, Danilão, arrebentou no karaokê, confira ai o vídeo!


Esse foi o meu dia, mais que especial, inesquecível!!! =D

Obs.: Seria muito egoísta da minha parte, não agradecer em especial, a pessoa que se esforçou muito pra que esse dia fosse tão especial, Kayo, não tenho palavras pra te agradecer, só o que posso disser, é que agradeço a Deus, por ter colocado a sua vida pra seguir junto com a minha, obrigado por estar do meu lado, você é um dos motivos do meu sorriso! Te amo maninhu! Só enquanto o céu for azul, vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário