terça-feira, 8 de junho de 2010

Mascotes *--*

O assunto desse post parece ser meio bobo, mas é sobre uma coisinha que eu gosto pacas, mascotes! Não sei porque, mas desde pequeno, sempre gostei de mascotes,acho eles (na maioria das vezes fofinhos ). Confesso que o motivo principal desse post, era arrumar uma desculpa pra colocar a fotinho do mascote da copa de 2010 aqui no blog, mas não sabia como, agora consegui! Sonho realizado hehe

Nossa ele é muito bonitinho, o nome dele é Zakumi, é um leopardo de cabelo verde, muito style neh? Ele é o mascote da copa de 2010, meu eu odeio futebol, mas tem um coisa na copa que eu gosto pra caramba: os mascostes!

Um dos meus mascotes preferidos, é brasileio! =D

Quem não conhece o fofinho Cauê? Lembra do solzinho, que era mascote dos jogos pan-americanos que ocorrem no Rio de Janeiro/ Brasil em 2007.

Então pessoal, ta ai mais uma curiosidade, sou fanático por mascotes! Um dia eu terei o meu mascote asakopskapokap

2 comentários:

  1. ooowwwhhh o mascote ta na moda "marimoon". Vou poder pinta o meu cabelo de verde agora, sem chamar atenção! Afinal é ano de copa, e eu também estou torcendo pelo Brasil!!

    Uuhhuu.....

    ResponderExcluir
  2. não sei pq, mas tenhu a impressão de q a gaby se empolga certas vezes paskpoaksopakopskapoks

    ResponderExcluir