domingo, 30 de janeiro de 2011

As melhores da Semana III

Oi galera! Semana passada as pessoas "interessantes" tomaram chá de sumiço e a gente teve que comentar sobre Geisey Arruda, ninguém merece eu sei. Mas essa semana parece que os mais legais resolveram aparecer e fazer a nossa semana feliz :D Então, bora para o resumo da semana!

Já no comecinho da semana os fãs da princesinha do pop puderam se alegrar um pouquinho, porque foi divulgada a primeira imagem do clipe "Hold it against me". Quem aí ficou ansioso pra ver o novo clipe levanta a mão o/
E parece que as visitinhas gringas badalaram o Brasil essa semana, teve Paris Hilton, Ashton Kutcher e Demi Moore, tudo por causa do São Paulo Fashion week.


E as visitas ilustres não param por aí! Está confirmadíssimo que Katy Perry, Rihanna e Elton John sobem ao palco do Rock in Rio 2011. Quem vai?

ah eu já ia me esquecendo, a Demi Lovatto saiu essa semana da rehab e já foi vista passeando por Los Angeles. Será que ela está melhor? Acho que esse sorriso lindo, já responde a minha pergunta, né!

Haa e essa é a melhorrrrr da semana, pelo menos pra mim! Foi divulgada a primeira imagem de "Harry Potter e as relíquias da morte parte 2. Ahhhhh pirei!

De verdade, eu acho que essas foram as melhores notícias da semana :) Foi bem badalada né? Ao contrário da outra e só pra ressaltar a Geisy Arruda nem esta grávida (raíva) postou a notícia no twitter só pra aparecer. Vou te contar heim, cada uma que me aparece!

Até a próxima!
Gaby Urie ;*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paredão BBB 11

O segundo paredão da décima primeira temporada do Big Brother Brasil está formado, escolhido pela líder Natália o músico Mauricio foi para o paredão e devido ao empate causado na votação da casa, onde Michele e Diogo receberam quatro votos, fazendo com que a líder Naty, tivesse que escolher um dos dois para o paredão, escolhendo Diogo para enfrentar o paredão com Maurício.

Se você quiser participar da votação é fácil, se quiser que Diogo saia da casa ligue 0303 10 88401 ou mande mensagem de texto para 884 01, mas se você quiser que o Mauricio saía da casa ligue 0303 10 88402 ou mande mensagens de texto para 884 02.

Dessa vez a minha torcida vai para o Diogo, por mais que ele seja insuportável ainda gosto menos do Mauricio, tomara que ele saía! =D

Boa votação pessoal!

Abraço do Carlinhos!

Mudanças Umafé


É pessoal, essa semana foi marcada pelas mudanças que ocorreram dentro da Umafé!
Neste último domingo (23), a liderança da Umafé foi alterada, meu amigo Evangelista Manoel Pimentel saiu da liderança passando o cajada para a obreira Patrícia Santos.
Na minha opinião, se o Evangelista Manoel Pimentel não foi o melhor líder da Umafé, foi um deles! mas tenho certeza que o Obreita Patricia Santos será uma líder espetaculas, pois já mostrou que é muito capaz no tempo em que ficou na vice-liderança!
Parabéns Paty!
Iremos sentir sua falta Manoel, mas saiba que poderá contar conosco sempre!
Te amo meu PAI na Fé!

Força Shaolin! Estamos com você!

Na última quarta-feira, o comediante Francisco Jozanilton Veloso de 39 anos, mais conhecido como Shaolin sofreu um acidente de transito na Alça Sudoeste em Campina Grande, ele foi levada rapidamente para o hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano e um lesão grave no bravo.

Transferido para São Paulo, está internado no Hospital das Clínicas e corre grave risco de vida, ele entro em coma e corre o risco de ter que amputar o braço, os médicos dizem que esse risco é mínimo mas existe. Ele se mantém em coma induzido para ajudar na cura dos problemas neurológicos.

Pô, fiquei super mal quando soube da notícia, o Shaolin é o meu humorista preferido e na minha opinião o melhor do Brasil! Não podemos perde-lo, o Brasil ainda precisa muito dar risada de suas piadas. Tenho certeza que tudo vai ficar bem!

Shaolin, força! Estamos com você!

Enchentes: uma verdadeiro paradoxo!

Olá, caríssimos leitores!

Hoje, apesar de estar atrasado com o post, comentarei sobre alguns assuntos atuais a respeito das enchentes no Rio de Janeiro. “Lets go, my friends.”

Como se sabe, a mídia – que é extremamente sensacionalista – está divulgando todos esses acidentes – ou não? – ocasionados, teoricamente, pelas chuvas. São milhares de vítimas e casos de morte decorrente dos deslizamentos de terra em áreas propícias para o incidente.

Gostaria que alguém que, dentre esses últimos 50 anos, não viu nenhum problema relacionado com a chuva, na cidade de São Paulo, levantasse a mãozinha... Ninguém, não é mesmo? Pois é, meus amigos, o problema com as enchentes no estado não é recente.

O nosso caríssimo governador, o “Pepino Penteado”, vulgo Geraldo Alckmin, teve uma brilhante ideia de desassorear o rio Tietê e o Pinheiros, processo pelo qual se retira o excesso de esgoto e impurezas alocadas no fundo dos rios. Mas acho que ele se esqueceu da quantidade de moradias que ficam às margens dos rios, que, a cada dia, aumentam e, consequentemente, a quantidade de efluentes jogados lá, crescem.

Senhores, o problema com as enchentes, em qualquer estado do Brasil, é uma consequência do aumento da população e a quantidade enorme de esgoto jogada nos rios. Se ao menos essa água impura fosse tratada, os riscos com os incidentes diminuiriam. Mas, como se sabe, os políticos preferem optar pelas propostas que os deixam com maior popularidade e tomam as medidas mais difíceis... E a sociedade caminha dessa forma.

Aí falam que o mundo vai acabar... Claro que vai! Com tanta gente (me desculpe pelo nome, Sr Carlos) filho da #$%# governando todos os lugares do planeta, não aguentaremos muito não, galera.

Os homens que não amavam as mulheres

Oi Pessoal!

Eu sou a Bruna e estarei aqui toda sexta, falando pra vocês um pouquinho sobre livros.

Bom pra começar vamos com o livro “Os Homens que não amavam as mulheres” o primeiro livro da série Millennium de Stieg Larsson, esse é um livro pra quem gosta de Romance Policial de mistério e Suspense, se você gosta de livros que são assim você vai se amarar nesse livro o começo é meio complicadinho, mas, depois que você começa a ler se apaixona a cada pagina e quer ler cada vez mais. Esta é uma boa opção pras pessoas que estão precisando se distrair sem ser com vídeo game e outros aparelhos eletrônicos.

E apesar de ser um livro com um tamanho razoável é uma boa leitura que vai fazer você se surpreender com o final!

Quando tiverem oportunidade leiam!!!!!!!

Um beijo beijo e até mais!

sábado, 22 de janeiro de 2011

As melhores da semana II

Oi Galera! Como vocês estão? Bom, pra começar eu queria agradecer pela recepção de vocês, fiquei muito feliz mesmo por todos os comentários no meu post anterior, valeu mesmo :) Continuando eu percebi pelos comentários que vocês gostaram dos artistas que falei, mas não me deixaram nenhuma dica sobre quem postar dessa vez :S sendo assim,vou voltar a falar de uma forma geral e sempre deixando o aviso: Se quiser que eu post sobre alguém em especial é só me avisar!

Essa semana a vj Marimoon matou a curiosidade de todo mundo e mostrou finalmente a cor que usara no cabelo esse ano, rosa clarinho cor de algodão doce, como ela mesma disse. Achei que esse ano ela escolheria roxo, mas mesmo assim ficou bonitinho, né?


Também teve a estreia de "fucking perfect" novo clipe da cantora Pink. O vídeo é bem polemico e abordar assuntos como bulling, problemas familiares e o mais chocante uma tentativa de suícidio. Confere aí, mas não tentem fazer isso em casa ;)


E talvez a mais surpreendente da semana, foi a noticia que Geyse Arruda vai ser mamãe. A noticia saiu do próprio twitter da moça, o pai é claro,é o seu atual namorado, o humorista Aluísio Júnior.


Bom, é pouquinho mas é só isso mesmo! Essa semana as pessoas interessantes andaram meio sumidas, sabe?

Ate a próxima semana!

Gaby Urie ;*

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeira eliminação do BBB 11


Infelizmente não foi dessa vez para a transexual Ariadna, ela foi eliminada da décima primeira edição do big Brother Brasil cpm 49% dos votos, seguida por Lucival que ficou com 27% e Jana com 24% dos votos.
Antes de deixar a casa, a cabeleireira de 26 anos, finalmente revela o seu segredo aos outro brothers. Ao sair declara a Bial: "Tenho orgulho de ter sido a primeira transexual da casa, mesmo saindo na primeira semana já fiz história!"
Mais tarde no chat do BBB da Globo, ela afirma que não confiava em Micheli e que acha que Rodrigo já tenha ficado com travestis e que a sua torcida é para Diogo.

Meio que eu não concordo e nem discordo com o resultado, preferia que Lucival tivesse saído, seria legal ver um dos brothers que se acham o máximo quando no charme da transexual, mas o importante é que minha Jana não saiu =D

Abraço do Carlinhoos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nota de parabenização!

Oi pessoal! Tudo bem?

Então tenho outra novidade muito boa! Lembra quando eu falei que escolhi somente os melhores para fazer parte da equipe desse blog? Então, hoje eu vim trazer uma prova de que os caras são bons mesmo!

O nosso querido amigo Will, no meu caso, o meu amigão do peito Will, mais conhecido pelos demais como Titio Willl (rsrsrs) passou no vestibular da Fatec, huuhuul! Isso já é motivo de muita festa,mas ... não foi só isso, além de passar ele ficou em segundo lugar na pontuação. Confere ai em baixo a listagem.

Parabéns Will, tudo o que aconteceu foi conseqüência do do seu esforço! Você merece isso e muito mais! Nós do blog e tenho certeza que todos os leitores desejam a você sucesso e felicidade! Estamos torcendo por você amigo!

Alinhar ao centro Abraço do Carlinhos e de toda a nossa equipe!

Formado o primeiro paredão do BBB 11


Foi formado hoje o primeiro paredão do BBB 11, Rodrigão que atendeu o BigFone e recebeu a missão de indicar uma pessoa ao paredão, indicando Lucival e o primeiro líder da casa Cristiano mandou para o paredão Ariadna.

A votação da casa mandou com 6 votos para o paredão triplo a dançarina Janaína.

Pra você que sempre particpa nas votações vai ai o telefones: Para manda Ariadna para fora da casa ligue 0303 10 88401 ou mande mensagem de texto para 884 01, para mandar Janaína para fora da casa ligue 0303 10 88402 ou mande mensagem de texto para 884 02, e para mandar Lucival para fora da casa ligue 0303 10 88403 ou mande mensagem de texto para 884 03.

Não é querendo influenciar ninguém na votação mas o meu voto com certeza vai para o Lucival, por que? Por que, na minha opinião a Janaína só ta começando e não teve oportunidade ainda de mostrar o seu jogo, futuramente será uma forte candidata. Ariadna é uma falsa na minha opinião, por ter votado em Janaína que foi uma das únicas que lhe deu força quando ela revelou os seus segredos, mas o Lucival ainda é um dos que eu menos gosto na casa, por isso meu voto vai pra ele.

Assim que sair o resultado do brother que deixará a casa, você leitor do blog será um dos primeiros a saber! Prometo postar assim que sair!

Boa votação pessoal!

Abraço do Carlinhoos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Novidades Pokémon!

Essa semana, do nada me deu uma saudade imensa dos animes que assistia antigamente, e resolvi pesquisar um pouco sobre eles, com isso, fiquei sabendo de uma novidade incrível que me deixou muito feliz e resolvi compartilhá-la com vocês.

Como disse no post anterior, se não tiver nada necessário e interessante para comentar por favor não comente! =D

Existem muitos animes de que gosto muito, como já citei aqui, por exemplo: Naruto, Bleach, Cavaleiro dos Zodiacos entre outros, mas o meu preferido é nada menos do que Pokémon!

Foi o meu desenho preferido na infância e continua sendo o melhor na minha opinião, dando uma olhada em blogs e sites que tratam sobre o mesmo, descobri que já lançaram no Japão um nova saga denominada “Black and White”, e deve chegar aqui na America por volta do meio do ano.

A nova temporada vem com muitos pokémons novos e três pokemons iniciais para os novos treinadores, os nomes americanos ainda não foram lançados, mas os nomes japoneses deles são Tsutaaja – grama (o meu preferido ), Pokabu - fogo e Mijumaru – Água.


Mal posso esperar para poder ver o primeiro episódio dessa nova série, prometo que depois farei um post aqui falando mais sobre Pokémon e sobre a história deles para quem não conhece ou para quem pensa que Pokémon se resume à um ratinho fofo amarelo que se chama Pikachu!

Até a próxima e espero que tenha gostado assim como eu da novidade, abraço do Carlinhos!

Pedido!

Pessoal, dessa vez o post vai ser algo chato e desagradável, tanto pra mim e pra minha equipe quanto pra você leitor!
Esses dias eu estive dando uma olhada no blog e fiscalizando-o para ver se estava tudo nos conformes e me deparei com alguns comentários bobos e infantis (para não denomina-los pior) de alguns leitores anônimos, pessoal para evitar problemas futuros, quero deixar uma coisa bem clara: Não sei se todos perceberam, mas o nome do blog é "O engraçado mundo de Carlos Costa", ou seja, o blog vai falar sobre coisa minhas, sobre aquilo que faz parte do meu mundoo!
Esse blog é um local onde falo da coisas que gosto e das coisas que me preocupam, com a ajuda de alguns amigos.
Se você não quer saber de coisas desse tipo, como por exemplo, aniversário de pessoas que eu amo ou os livros que tenho lido, infelizmente esse blog não é um local adequado para você!
Turma, desculpa se fui rude, mas é chato agente se empenhar para postar coisas legais e vir pessoas para comentar besteiras, Eu, a gaby, a Milca, a Bruna e o Will, nos esforçamos a cada dia para proporcionar o melhor pra vocês, os leitores, principais motivos para esse blog!
Desculpem-me aqueles que não tem nada a ver, mas esse post era necessário para ver se alguns se tocavam!
Valeu pessoal! e continuem acompanhando o blog do "tio Carlinhoos" como diz o Will!
Abraço Turma!

BBB 11 : Primeiro Beijo da Temporada e Primeiro Líder!

É pessoal, finalmente começou a décima primeira temporada de Big Brother Brasil, ou como iremos chamar aqui. BBB 11!
Não sei se vocês curtem o programa, mas eu sou hiper fã!
Se não curtem, vai pra vocês aquela famosa frase: O que seria do amarelo se todos gostassem do azul neh! =D
E pra abrir a temporada de BBBs aqui no blog, eu vou falar todo que tah todo mundo comentandoo!
O primeiro beijo do BBB 11 e o primeiro líder do mesmo!
É isso aii pessoal! Em menos de sete dias na casa o primeiro beijo já rolou e os responsáveis por ele foi o casal Mauricio e Maira que já iniciaram a primeira festa se pegando literalmente!
E o primeiro líder desta temporada é nada menos que ele, o grande Cristiano que venceu com a sua equipe a prova do guaraná antartica.
Pode deixar que aqui sempre terão as novidades da nova temporada fo BBB, espero que gostem!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Negar-se a si mesmo!

Oii gente! Eu sou a Milca, e estarei por aqui todas as segundas-feiras trazendo uma mensagem de paz, amor, e às vezes virão puxões de orelhas de Deus para nós, mas lembremo-nos que se Ele nos corrige é porque Ele nos ama. Então meus amados, não fiquem chateados comigo nem com o Papai quando Ele vier com o cajado nas mãos para corrigir-nos, apenas abram os vossos corações e absorvam, adorem, escutem a voz de Deus e aprendam junto comigo da doce e maravilhosa palavra de Deus.

Mateus 16: 24.

E Jesus disse aos discípulos:

- Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.

Boa noite pessoal do Blog... Que a Graça e Paz do Senhor estejam com tdos!

Nesta passagem vemos que Jesus foi direto ao ponto quando disse aos discípulos que quem quisesse segui-lo deveria deixar de lado seus interesses, como por exemplo, as concupiscências da carne, ou seja, tudo o que é da natureza humana como descrito em Gálatas 5: 19, 20 e 21b.

"As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, os ciúmes, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas."

E abrir mão das coisas materiais, assim como quando o moço rico foi questionar a Jesus do que ele teria que fazer de bom para obter a vida eterna e Jesus disse-lhe que ele teria que obedecer aos mandamentos. E ele respondeu-lhe dizendo que cumpria todos os mandamentos e queria saber o que mais faltava fazer. Então Jesus lhe responde da seguinte maneira:

Mt 19: 21- Jesus respondeu:

- Se você quer ser perfeito, vá, venda tudo o que tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga.

Percebam que Jesus sempre nos dá a escolha de segui-lo ou não segui-lo. É uma opção nossa, nós fazemos essa escolha para as nossas vidas. Vejam a educação que Jesus tem, Ele não é atrevido e sem educação como o outro (diabo). O moço rico fez a escolha dele, ele não quis se desprender das coisas materiais que ele possuía e Jesus o deixou partir, o Mestre nem insistiu com ele. Então, o Mestre dirigiu-se aos discípulos explanando sobre o funcionamento das coisas do Reino. Vemos isso no versículo a seguir:

Vs. 22- Quando o moço ouviu isso, foi embora triste, pois era muito rico.

Vs. 24- E digo ainda que é mais difícil um rico entrar no Reino de Deus do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha.

Nos versículos a seguir podemos ler de como foi a reação dos discípulos e até imaginar um ponto de interrogação piscando como um letreiro de neon nas testas deles.

Vs. 27- Aí Pedro disse: - Veja! Nós deixamos tudo e seguimos o senhor. O que é que nós vamos ganhar?

Então vem a resposta de Jesus no versículo 29:

E todos os que, por minha causa, deixarem casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eterna.

Voltando para o nosso versículo chave, na parte final do vs. 24 Jesus continua: esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.

Creio que nesta parte Jesus estava adiantando aos discípulos que eles sofreriam perseguições e morreriam por anunciar as boas novas aos judeus e aos não judeus, por que afinal, essa era a vocação deles. Depois da morte de Jesus, vemos vários relatos de pessoas que escolheram seguir os passos de Cristo e foram até as últimas consequências por amor à Sua palavra, e foi depois da morte de Jesus que se iniciaram as perseguições contra os seguidores de Jesus.

Não posso deixar de falar que as primeiras perseguições começaram com as lideranças judaicas perseguindo os judeus começando pelo próprio Jesus, depois houve a perseguição do Império Romano contra os cristãos primitivos e houve também perseguições contra os cristãos fora do Império Romano entre os persas e os godos.

Pessoas como Pedro e João quando estiveram diante do Conselho Superior (Atos 4: 1-22), vemos uma das várias perseguições dos apóstolos (Atos 5: 17-42), Estevão que morreu apedrejado (Atos 7: 54-60), e um dos apóstolos mais conhecidos entre nós cristãos que é o apóstolo Paulo que antes de se tornar um seguidor de Cristo, perseguiu aos cristãos que habitavam em Jerusalém, nas regiões da Judéia, Samaria, Damasco etc. Após se converter ao Cristianismo, ele passou uns dias com os seguidores de Jesus em Damasco e começou imediatamente a anunciar sobre Jesus nas sinagogas e não parou mais; suas viagens realizaram-se na região que cerca o Mar Mediterrâneo.

Amados, na pesquisa que realizei para escrever esse texto para vocês, consegui entender realmente (com a ajuda do Espírito Santo) o que Jesus quis dizer quando disse... “esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe”. Jesus falava a verdade na lata, com Ele não havia rodeios, Ele ia direto ao ponto, tocava na ferida independente de quem estivesse ouvindo e fazia isso por amor a nós para que fizéssemos a vontade do Pai que é boa perfeita e agradável, e os apóstolos e seus seguidores fizeram o mesmo por amor a Sua Palavra, pregaram o evangelho a toda criatura, amaram mais a Deus do que sua própria vida... O Chamado foi maior do que qualquer coisa deixaram para trás tudo o que possuíam. Temos que fazer o mesmo pelas almas que estão perdidas e aflitas esperando serem consoladas pelo Senhor.

Quero ter a mesma atitude de Isaías... (Isaías 6: 8)

Em seguida, ouvi o Senhor dizer:

-Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?

Então respondi: -Aqui estou eu. Envia-me a mim.

Deus abençoe a vida de todos!

Cultura: Cinema Belas Artes

Olá galeraaaa, eu sou a Andréa (Déia), um futura radialista e escritora kkkkkk
vou aparecer por aqui no blog as terças para contar a noticias da semana que passou, mantendo vocês sempre informados sobre: cultura, política, curiosidades.... enfim só coisas boas e de um ponto de vista diferente, e que podem ser interessantes!

Realmente espero que gostem da minha participação, e estou sempre aberta a sugestões então meu e-mail para contato: deia-deh@hotmail.com

Alias muito obrigado Carlos pelo espaço aqui no seu blog!

Vamos falar de cinema:

Inaugurado em 1943 situado na esquina da Av. Paulista com a Consolação, o local conta com exibições de filmes de várias épocas, desde clássico até os atuais, e contava com o famoso "Noitão" que começou a ser exibido em junho de 2004, que sempre exibia um filme de pré-estréia e outros filmes que nem era inédito.

O "problema" é que cinema Belas Artes esta com os dias contados. A história é mais ou menos a seguinte, após perder o patrocínio do HSBC (em novembro de 2010), o dono do cinema começou a procurar novo patrocínio, e com o anunciou de novo patrocínio veio junto a noticia de que o proprietário do prédio o quer de volta para montar uma loja no local. O cinema será fechado no dia 27 de janeiro deste belo e novo ano de 2011.

Em meio a está atual declaração, os chamados "órfãos" do cinema estão montando um abaixo assinado* e planejando um protesto para dia 15 deste mês.

Ao ver dessa humilde comentarista e de várias outras pessoas que freqüentam o local, essa atitude pode ser considerada um crime histórico-cultural, pois o cinema era usado na época da ditadura como local de reunião dos que não concordavam com o sistema político.

*Pessoa da uma força e assina lá, é um ponto muito importante da cidade de São Paulo que leva junto dele muitas histórias de vários cidadãs da nossa cidade!

Beijos Andréa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltei!

É pessoal! Não sei se vocês notaram mas eu demorei um pouquinho pra fazer atualizações essa semana, o motivo é que eu estava realizando as provas da segunda fase da FUVEST, organização responsável pelo processo seletivo dos novos alunos da USP.
Pra Glória de Deus, eu passei na primeira fase e agora estou tentando a minha vaga agora na melhor universidade do país, confesso que esses três dias de provas não foram fácil, e o mais difícil foram as questões de matemática e física.
Mas deu tudo certo e o pior já passou!
Agora é só esperar o dia 9 de fevereiro para descobrir o resultado.
Acabada essa temporada de provas, a vida normal retoma!
E agora vamo lá para os novos posts!
Torçam por mim pessoal.
Abraço do Carlinhos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

As melhores da semana

Olá galera, aqui é a Gaby e eu vou estar por aqui todos os sábados trazendo pra vocês um resuminho do que rolou na semana com os nossos artistas favoritos. Bom, eu também queria lembrar que tenho os meus artistas favoritos e por alguma razão sempre procuro saber sobre eles hehe :D Mas eu estou aberta a novas sugestões e você também pode dizer de quem gostaria de saber mais e eu vou procurar me informar, ok? então, Bora ao resumo da primeira semana de 2011?

Já na primeras horas do ano vazou a primeira foto Robsten de 2011 (Robert e Kristen protagonistas da saga Crepúsculo) o casal estava em Londres, terra natal do Rob, comemorando o reveillon. Que coisa mais fofa *__*

No domingo (01/01) todos os lares brasileiros estavam acompanhando a posse da presidente Dilma, mas quem foi a sensação da ocasião não foi Dilma e sim Marcela Temer. A segunda dama roubou a cena no twitter e recebeu inúmeros comentários maldosos sobre a diferença de idade dela e do marido. Tinha gente dizendo que ela é a nova Carla Bruni, será?

Falar de Justin Bieber é tão clichê, e eu não vou falar mais dele ( a menos que alguém queira) Mas essa é uma excessão! E na segunda-feira o Justinzinho aqui foi pego pegando (que?) é gente, ele estava pegando a Selena Gomez e rolou ate mão boba, uiuiui! Se cuida sel, fiquei sabendo que tem garotinhas te ameaçando por aí.

Na quarta- feira Amy Winehouse chegou no Brasil e já esta fazendo a festa! saiu até fotos dela pagando peitinho, mas achei improprio para o horário e não vou postar aqui hehe, se contentem apenas com ela olhando a paisagem do Rio de Janeiro.

No meio da semana também foram divulgados os participantes do Big Brother Brasil 11, tá aí a lista! O programa vai ao ar na próxima terça-feira dia 11.

Essa semana também rolou o People's choice awards, uma premiação onde o povão tem voz maior e vota nos seus artistas favoritos da tv, música e cinema. Preciso nem dizer que os maiores campeões da noite foram os atores da saga crepúsculo e a cantora Katy Perry, né?

É isso aí galera, esse foi um resumão porque não sei realmente qual é a preferência de vocês, tentei pegar de tudo um pouquinho. Então se você quiser saber mais sobre aquele seu artista favorito é só deixar seu coments aqui em baixo e prometo que na próxima semana falo sobre ele, ok?

Até a próxima!

Beijo, beijo!

Gaby Urie ;)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A indústria do câncer

Satisfação em revê-los, firmes e fortes! Hoje irei comentar algo que por muito tempo fiquei intrigado. Algo que me deixou curioso e, se relacionarmos os fatos, conseguirá chegar à mesma conclusão.

Pois bem, vamos ao assunto.

Nos últimos anos a população mundial cresceu. O Brasil deixou de ter, aproximadamente, 170 milhões de pessoas (Censo 2000) para apresentar um índice de 190 milhões (Censo 2010). Ou seja, em dez anos houve um acréscimo de 20 milhões de pessoas neste lindo país.

Caro leitor que acompanha o blog do Dr. Carlos, você há de concordar comigo de que, se há um aumento do número de pessoas, haverá um aumento proporcional no consumo de alimentos. Vamos nos ater aqui ao consumo de carnes, em especial o frango.

Ok! Dito isto. Partimos para o nível dois da conversa.

Amiguinho, você deve saber que a carne que comemos vem com um ingrediente especial. Uns preferem chamar de antibiótico. Eu, particularmente, gosto de utilizar o nome “veneno”, por ter maior proximidade com o que ele faz ao nosso organismo.

O objetivo desses “antibióticos” nas aves é diminuir o tempo para o abate dos animais. Com eles pode-se aumentar a produtividade, o tamanho do frango e dar conta da demanda populacional através no consumo.

Agora, caro leitor, dá um zoom na minha ideia. Para e pensa com o titio: “se a carne, que afinal nós comemos, possui antibióticos para aumentar a sua reprodução e o seu tamanho, será que isso não afeta nosso corpo?” Pois é meu caro. Nós comemos alimentos cheios de produtos que podem fazer mal à nossa saúde – lembram da soda cáustica no leite?

Outro ponto que queria chegar é este: o Câncer é uma doença que tem sua origem no desenvolvimento, vamos dizer, ‘descontrolado’ das células do nosso corpo, através da mitose (M!). Com um incentivo – alimentação rica em antibióticos, exposição excessiva ao Sol, por exemplo – esse desenvolvimento é acelerado.

E “pera aí então”. Imagine você, lindo leitor, como dono de uma empresa que cultiva galinhas gordas, enormes (cheias de insumos industriais), sabendo que a população que irá comê-los terá uma grande probabilidade de adquirir um Câncer, aonde você investiria seu dinheiro? Bingo para quem acertou em empresas que fabricam as drogas para o Câncer – a quimioterapia, por exemplo. O mais interessante é observar o número de casos que apresentaram essa doença nos últimos tempos, que apresentou um forte crescimento.

“Nossa, Willian, esses empresários são tão FDP’s assim?” SÃO! “Mas como você sabe que eles investem em empresas que fabricam drogas para o Câncer?” Querido leitor, é só você assistir um pouco mais de televisão (bons canais) e ficar a par dos assuntos desses caras que a pergunta será respondida.

E assim caminha a sociedade. “ORDEM (mantida pelos donos do capital) E PROGRESSO (só para quem tem grana).”

~ 05.01 ~ Níver Tio Celso ~


Hoje é níver do meu grande tio Celso Ricardo, irmão mais novo da minha mãe.
Ele é um amigão como é muito novo, sempre foi pra mim como um irmão.
tioo, desejo a ti um feliz aniversário!
Que Deus abençõe muitoo!
Amo tu!